──────────⊱◈◈◈⊰───────────
12. Caitlin Yaxley
Algumas semanas já haviam se passado desde o acontecimento com Marijge, algumas de suas coisas já tinham sido retirados do dormitório, Caitlin pegou alguns pertences antes da família Johnson chegar, um cachecol da Corvinal que compraram juntas e a loira achou o diário da amiga e decidiu pegar, já que ali havia os pensamentos mais secretos da colega. O diretor achou melhor deixar a Yaxley sozinha no dormitório já que também estava em seu último ano.
O inverno havia chegado e o natal estava quase chegando, os boatos do "namoro" entre Caitlin e Sirius já haviam chegado aos quatro cantos do castelo.
A garota estava sentada tomando o seu café da manhã ao lado de Xenophilius Lovegood que tagarelava ao seu lado sobre um assunto qualquer que Caitlin fingia escutar, a menina loira apenas balançava a cabeça positivamente, até que escutou um grito de algum primeiranistas.
— As corujas, dia de correio! — Um garoto do primeiro ano moreno grito entusiasmado.
Quando a garota loira ergueu a cabeça viu uma coruja vinda em sua direção jogando uma carta em sua frente, quando o envelope bateu na mesa, a menina reconheceu a letra de sua mãe, cada pelo que havia em seu corpo se arrepio, a loira sabia que quando chegava carta era má notícia.
A garota pegou a carta na mão e decidiu que precisava de privacidade para lê-la, a sua primeira aula de Herbologia ela decidiu que não iria aquela aula, ela caminhou até o corredor do sétimo andar até a sala precisa se revelar e mostrar alguns móveis como o quarto da garota, a menina ao ver se permitiu chorar sem ao menos ler a carta, só uma possível pressão dos seus pais já desestabiliza a garota.
Caitlin caminhou até a cama e se sentou e colocou a carta em sua frente, ela tentava normaliza a sua respiração se esperava a coragem chegar para dar início à leitura, até que escutou um barulho na porta e quando ergueu os olhos viu Sirius entrando com um olhar como se tivesse pedindo permissão, a menina apenas deu um pequeno sorriso, o garoto foi em sua direção e se sentou atrás dela, a loira se ajeitou no meio das pernas do menino.
— Inacreditável Caitlin você matando e não me convidou! — Diz Sirius em tom de brincadeira, a garota apenas deu um sorriso de lado e jogou a cabeça para trás. — O que aconteceu meu anjo? — Ele perguntou ao percebe que a garota estava diferente e seu rosto se encontrava vermelho, ele começou a acariciar os cabelos da menina.
— Minha mãe me enviou uma carta— A menina disse tão baixo que parecia um sussurro— Eu não tenho coragem de ler, ela vai acabar comigo Sirius. — A garota deixou algumas lágrimas caírem.
— O meu anjo, se você permitir eu posso ler para você, se você deixar — Sirius ao perceber que a garota estava chorando a abraçou por trás, a garota negou com a cabeça— Faz assim, eu vou abrir o envelope e você lê e eu vou fica quietinho aqui atrás apenas te dando apoio e te fazendo um carinho — A menina deu um pequeno sorriso ao escutar o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...