──────────⊱◈◈◈⊰───────────
6². James Black
James sabia que estava atrasado para aula, mas não estava nem um pouco preocupado sabia que não era com o tio já que a lua cheia havia passado e então ele devia estar de repouso. Assim que o rapaz se aproxima da porta ele vê Harry correndo e então ele apressa os seus paços para chegar junto com o menino.
— Atrasado também Harry? — James pergunta rindo.
— Sim, acabei me perdendo em uma das escadas — Harry diz rindo.
— Acontece comigo sempre — James diz rindo também.
Os dois decidem atravessar a porta juntos e para a surpresa dos dois, quem estava dando a aula era Snape e já os olhou com uma cara feia do que o habitual.
— A aula começou há dez minutos, Potter e Yaxley, por isso acho que vou tirar dez pontos da Grifinória — Snape diz, James se dirigi a uma cadeira vaga ao lado de Hermione e de Cassi, Harry fica parado apenas olhando.
— Onde está o Prof. Lupin? — Harry perguntou, James e Cassi apenas se olharam surpresos em saber que o garoto se preocupava com Remus.
— Ele disse que hoje está se sentindo mal demais para dar aula —respondeu Snape com um sorriso enviesado. —Acho que o mandei sentar-se? — Mas Harry continuou onde estava.
—Que é que ele está sentindo? — Os olhos negros de Snape reluziram.
—Nada que ameace a vida dele —Disse, com cara de quem gostaria que assim fosse. —Cinco pontos a menos para Grifinória, e se eu tiver que pedir para você se sentar novamente, serão cinquenta.
Harry dirigiu-se lentamente ao seu lugar e se sentou. Snape olhou para a turma.
— Como eu ia dizendo antes de ser interrompido por Potter, o Prof. Lupin não registrou os tópicos que já abordou até hoje...
— Professor, por favor, já estudamos os bichos-papões, os barretes vermelhos, os kappas e os grindylows — Informou Hermione depressa — E íamos começar...
— Fique calada — disse Snape friamente. — Não lhe pedi informação, estava apenas comentando a falta de organização do Prof. Lupin.
— Ele é o melhor professor de Defesa Contra as Artes das Trevas que já tivemos — falou Dino Thomas corajosamente, e ouviu-se um murmúrio de aprovação do resto da turma. Snape pareceu mais ameaçador que nunca.
— Vocês se satisfazem com muito pouco. Lupin não está puxando nada por vocês. Eu esperaria que alunos de primeiro ano já pudessem cuidar de barretes vermelhos e grindylows. Hoje vamos discutir sobre lobisomens —disse Snape.
—Mas, professor —Protestou Hermione, aparentemente incapaz de se conter — Não podemos estudar lobisomens ainda, vamos começar os hinkypunks...
—Srta. Granger —disse Snape com uma voz letal mente calma — Eu tinha a impressão de que era eu que estava dando a aula e não a senhorita, e estou mandando todos abrirem a página 394 do livro. —Ele correu os olhos pela turma outra vez. —Todos! Agora! Com muitos olhares rancorosos de esguelha e gente resmungando, a turma abriu os livros. —Qual de vocês sabe me dizer como é que se distingue um lobisomem de um lobo verdadeiro? —perguntou Snape. Todos ficaram calados e imóveis; todos exceto Hermione e Cassi que estava resmungando algo baixo, apenas James percebeu por estar ao lado dela. —Alguém sabe? —insistiu Snape, fingindo não ver a mão da Hermione que estava erguida. Seu sorriso enviesado reaparecera. —Vocês estão me dizendo que o Prof. Lupin sequer ensinou a vocês a diferença básica entre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...