|| O início do fim ||

1.5K 133 37
                                    


──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

23.² Sirius Black

Perdas, em poucos meses a Ordem teve perdas de grandes aurores. Ninguém estava prepara para o que estava por vim e Sirius andava ainda mais nervoso e com os ânimos a flor da pele, Caitlin estava grávida do terceiro filho ou filha do casal e pouco tempo depois que Tonks também estava carregando uma criança, Black lembrava o que precisou fazer para conseguir encontrar Lupin, após a descoberta dessa gravidez.

"Caitlin estava desolada, eles haviam acabado de descobrir que iriam ser pais e isso era um momento feliz, mas agora Tonks chegou bem abalada na residência atual dos Black dizendo que estava grávida e que Remus havia sumido depois dela o informa. Sirius ficou furioso pela atitude do amigo, mas ele se lembrou o que eles passaram em Hogwarts e como tudo isso também podia estar afetando Remus, ele respirou fundo e apenas pediu a Caitlin ficar com Tonks que ele iria atrás de Lupin.

Sirius sabia onde o amigo e logo aparatou para a pequena casa na França, era ali que Remus estava ficando nas luas cheias quando não conseguiam a poção para lhe ajudar com isso, assim que chegou e adentrou o local sentiu o cheiro do café forte e sabia que o amigo estava ali.

— Sirius? — Remus diz deixando o livro que folheava em cima da mesa e respira fundo— Você já está sabendo, não é?

— Claro, ela foi desolada procurar a Caitlin falando que você sumiu— Sirius responde sério— O que houve? — ele questiona— Remus achei que esse desconforto em relação ao seu interior tinha passado!

— Mas isso muda tudo Sirius— o homem responde triste— E se ele nascer da mesma forma que eu?

— Nós cuidaremos dele da mesma forma que sempre estivemos com você— Sirius responde— O que você não pode fazer é deixar sua esposa grávida, você não está pensando no seu bebê, Marly e muito menos na minha prima— Black respira fundo— Você viu o que Caitlin passou enfrentando sozinha uma gestação, não foi fácil e nunca ninguém ocupa o espaço de um pai e você sabe isso, você presenciou!

— Não quero condenar outra pessoa a isso que eu passo— Remus responde e Sirius revira os olhos.

— Eu juro que te entendo meu amigo, mas agora não tem mais jeito— Sirius tenta dizer com humor— Ela já está grávida, o que você fazer é da seu amor e toda essa preocupação essa criança pode vim normal, ou como Tonks— Black olha para o amigo— O que eu quero dizer é que tem outras possibilidade e se você não voltar para sua esposa agora, talvez ela nunca mais te perdoe e você vai perde tudo, todos os momentos como eu perdi o dos gêmeos.

— Você tem razão— Remus diz baixo— Eu agi por impulso, eu errei e fui falho com Tonks!

— Todo mundo erra e todo mundo merece uma segunda chance— Sirius diz— Eu sou prova disso, eu e Caitlin estamos na nossa terceira chance— ele diz com humor.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora