──────────⊱◈◈◈⊰───────────
9.² Sirius Black
Uma coisa que Sirius Black odiava era o tédio que ele vivia, após seu encontro com Caitlin eles firmaram um acordo que ele sairia daquela casa apenas em casos de emergência e após a loira implorar muito ele a ensinaria e ajudaria ela a se tornar uma animaga. A mulher toda noite depois do toque de recolher o visita e trazia comida para ele, mas aquilo não estava sendo o bastante ele queria pegar Peter logo e fez inúmeros planos de como fazer isso sem prejudicar a mulher ou os filhos.
Já era noite e Sirius sabia que Caitlin logo chegaria, eles nunca tiveram a conversa sobre o relacionamento, ele sabia que ela era uma mulher e tanto que provavelmente ela possa ter conhecido outros caras, ele decidiu que ainda não era o momento para ter essa conversa já que também a mulher parecia evitar falar sobre eles.
Sirius estava deitado no colchão enquanto olhava para o teto em busca de se distrair contando os furos que havia ali, ele escutou um barulho de saltos batendo no chão e deduziu ser Caitlin. Ele se levantou e encontrou a loira parada no batente da porta o encarando com um belo sorriso.
— Você está louco para sair né? — Caitlin diz com um sorriso no rosto.
— Você me conhece tão bem— Sirius diz rindo, ele se aproxima da loira— O que trouxe dessa vez?
— Trouxe mais alguns cobertores, essa noite deve ser fria— Caitlin diz— Um pouco de suco de abóbora que eu sei que você gosta e uísque de fogo e peixe defumado!
— Você trouxe uísque de fogo? — Sirius diz animado— Hoje você se superou— Diz rindo.
— Queria trazer roupas, Lupin tem poucas para eu pegar dele— Caitlin explica— E falando em roupas, eu dei sua jaqueta de coro para James! — A mulher diz entregando a bolsa com as coisas que trouxe para o homem.
— E como ele reagiu? — Sirius pergunta enquanto esvazia a bolsa.
— Ele amou— Caitlin diz— Eles gostam de tudo que tem a ver com você, eu falei de sua moto e agora eles falaram que querem uma quando completar dezessete anos! — Sirius abre um sorriso ao escutar.
— Eu darei uma moto para cada um assim que possível— Sirius diz animado e Caitlin revira os olhos.
— Nem pensar— Caitlin diz brava— Eles são muito novos para ter isso Sirius!
— Mamãe coruja— Sirius diz brincando com a mulher.
— Papai muito liberal— Caitlin diz fazendo bico— Estou vendo que vou sair como mandona— A mulher diz cruzando os braços.
— Você sempre foi— Sirius diz e então sente um tapa no seu braço— Ai Caitlin!
— Eu não sou mandona— Caitlin reclama— Você que sempre foi de me mimar muito e eu me acostumei mal ué! — Ela diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...