──────────⊱◈◈◈⊰───────────
11.² Narrador
Caitlin não acreditava em que seus olhos viam para ela aquilo só poderia ser uma mentira, era seu pai Corban Yaxley em carne e osso, ao vivo e as cores, claro que um pouco mais velho, seus cabelos loiros estavam em um leve tom grisalho e ele tinha uma aparência de cansado. Mas logo a loira desviou o olhar e voltou para o que realmente era importante naquele momento, provar a inocência de Sirius.
— Ministro o Senhor tem que me ouvir, eu posso provar que Sirius Black é inocente— Caitlin diz— Peter Peter Pettigrew está vivo, foi ele que traiu os Potter e matou aqueles trouxas!
— Isso é impossível— Ministro Cornélio Fudge diz não dando atenção a mulher.
— Eu tenho um diário que pertencia a Marijge Johnson em sua última folha escrita ela diz que viu Peter passando informação para alguns alunos que durante a primeira guerra eram comensais e estranhamente uma semana depois ela foi encontrada morta— Caitlin diz e tira o diário da bolsa — Aqui está, pode ler!
O Ministro olha para Corban e outro chefe que estava com ele, ele caminhou e pegou o diário da mão da loira e abriu nas últimas páginas e leu.
— Isso não prova nada, ele pode ter se arrependido— Fudge diz e Caitlin revira os olhos.
— Se Sirius é o traidor, porque ele não foi atrás de Remus Lupin ou até mesmo de mim? — Caitlin diz nervosa— O senhor não quer assumir o erro da primeira vez e quer entregar um homem inocente para os dementadores— A loira começa a se exaltar um pouco.
— Ministro ela pode estar certa— Kingsley diz entrando na sala que estamos— Remus Lupin e possíveis testemunhas a favor de Sirius Black estão querendo falar com o Senhor!
— Mande-os entrar— Fudge diz. Caitlin vira para a porta e vê, Remus, Harry, Hermione, Ron e seus filhos ao lado de Dumbledore, e ao ver o diretor novamente a loira suspira aliviado.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Caitlin exclama para os filhos.
— Nós viemos a favor do nosso pai— Cassi exclama.
— Ele é inocente e eles tem que acreditar em nós— James diz.
— Receio que não acreditaria em crianças ao julgar Sirius Black, então vim a favor dele— Dumbledore diz, mas por um momento Caitlin olhou para seu pai e ele estava observando os gêmeos e então ela lançou um olhar feio para o homem que tirou o olhar dos jovens.
— Eles são apenas crianças, não podemos confiar na palavra deles— Fudge diz.
— Eu sei o que eu vi e eu tenho certeza de que Sirius é inocente— Harry exclama alto— Eu mais do que ninguém iria querer ele preso, mas não foi ele que matou aqueles trouxas e entregou meus pais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...