──────────⊱◈◈◈⊰───────────
Sabe aqueles momentos que algo acontece e tu não acredita? Então eu to assim!!
A fic bateu 30k e eu juro que não consigo acreditar, eu sempre digo isso, mas eu jurava que ia floppar e muito.
Primeiramente tenho que agradecer e muito a minha amiga lorenaespinos que sempre me incentivou a publicar essa fic entre outras que tenho em mente. Essa foi apenas que eu tive coragem de postar, mas tenho plots de várias outras que ainda espero coragem pra iniciar e de vários gêneros.
Eu também quero agradecer a cada uma que sempre comentou e me incentivou muito a postar e sempre demonstrou gostar e isso me torna muita grata, algumas pessoas podem não entender o quanto isso significa, mas juro que isso significa muito pra mim então obrigada para cada uma!
──────────⊱◈◈◈⊰───────────
Em comemoração aos 30k farei mais uma levada de memes e algumas curiosidades sobre a fic.
── CURIOSIDADES:
- Cogitei a ideia da Caitlin ser uma Malfoy e ser irmã gêmea do Lucius, mas logo desisti.
- Caitlin não iria fugir para a casa de Lily ela iria voltar para sua casa nas férias, Sirius e James iria resgatar ela e iria encontrar a garota presa no sótão.
- Dishonored tem um final alternativo que irei postar, logo após o epílogo.
- Demorei muito tempo para decidi quem seria James e Cassi, por fim fiquei com o Tyler Young e Odeya Rush. Mas cogitei eles como, Avan Jogia, Marlo Kelly, Mila Kunis, Willa Holland, Jamie Blackley, Nick Robinson.
- Na segunda parte Caitlin iria se envolver amorosamente com Lupin e isso iria se transforma em um triângulo amoroso, mas não achei legal e pensando na índole de Remus ele não se envolveria em consideração ao Sirius mesmo com ele preso.
- Já cogitei matar um dos gêmeos (ainda não decidi, me perdoem).
- Cogitei não matar a Marijge, ela iria apenas desaparecer e depois de alguns anos iria ser a mãe da Angelina e ela não se lembraria de nada que havia vivido no castelo e iria achar que era uma trouxa.
- Cogitei ser 3 herdeiros Black, mas achei que seria muita coisa para Caitlin lidar.
- Ainda penso na possibilidade de Marly ganhar um livro próprio, quem gostar de escrever e tiver interesse me chamaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
أدب الهواة"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...