|| Two ||

8.8K 755 310
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

2. Caitlin Yaxley

Já haviam passado algumas semanas desde o acontecimento no trem e Caitlin estava evitando seus amigos, ela se sentia envergonhada pelo pequeno surto e estava receosa se algum amigo havia percebido o clima entre ela e Black.

Ela estava em seu lugar favorito em toda Hogwarts, na biblioteca, ali era o momento de paz, todo aquele silêncio a fazia bem e sem contar as N.I.E.M.S que mesmo no início letivo já a assombrava.

Seu momento de calmaria estava prestes a acabar, Caitlin só perdeu que alguém havia se sentado a sua frente quando escutou alguém limpar a garganta e quando abaixou seu livro e se surpreendeu a ver quem era.

— James Potter na biblioteca? — Riu — Por Merlin só pode ser miragem!

— Estou mudando Cait, passei a ler mais nessas férias — James diz orgulhoso de si mesmo!

— Efeito Evans — A garota riu — Então, mas acho que dessa vez não veio atrás de livros! — Ela diz dando um pequeno sorriso de lado.

— Você me conhece mesmo — James ri — Não mesmo, isso é uma intervenção você não pode se afastar dos seus amigos — O rapaz diz fechando o semblante.

— Eu não me afastei — Yaxley fala sem graça.

— Lily sente sua falta — Ele se aproxima da minha mão em cima da mesa e a pega — Eu sinto sua falta, você se afastou de mim Cait — O Potter diz fazendo um bico.

— James é complicado, eu vou me casar Regulus — A garota se levanta e se senta na cadeira ao lado do Potter e encosta a cabeça no ombro do mesmo — Regulus não é mau, ele me trata bem é carinhoso e não, não se importa com a nossa amizade, mas se algum sonserino nos ver e falar para os meus pais quando eu voltar para casa no natal talvez eu nem volta depois para Hogwarts!

— Eles não podem fazer isso — Ele diz bravo, mas depois se vira confuso - Ou pode?

— Eles podem fazer o que eles quiserem, eu sou filha deles — A garota ri sem humor.

— Disse certo, filha não propriedade, você é uma pessoa Caitlin, você tem que viver por você para de tenta ser perfeita, todos nós erramos e somos imperfeitos — James diz — Olha Sirius ele cansou de tentar ser o filho que os pais deles queriam e passou a ser ele mesmo.

— Eu não sou o Sirius, eu não tenho para onde ir caso queira fugir, meus pais não são os Black eles não me deserdariam e pronto — A garota respira fundo — Eles viriam atrás de mim de qualquer maneira.

— Por enquanto só não se afaste da gente — James sorri — Pensaremos em algo, Lily sente tanto a sua falta!

— Lily né? — A garota ri — Vocês ficaram bem próximos — Ela diz dando um sorriso largo.

— Quando você ficou sem responde nossa carta, ela me enviou uma perguntando se eu tinha notícias de você — Diz — Então mantivemos contato e agora conversamos amigavelmente, claro que uma vez ou outra ela me deu uma patada, porque é a Lily né — O garoto diz rindo.

— Finalmente Lily percebeu que gosta de você — A garota solta uma risada nasal — Ela e muito teimosa vivia falando de você, mas adora quando você está por perto.

— Parece alguém que eu conheço quando está perto do Black — James ri e a garota faz uma careta. — Ou quando Remus fica observando Mari andando por ai, mas não tem coragem de falar um simples olá!

— É totalmente diferente James e eu não vou falar sobre ele com você, ele é seu melhor amigo — Caitlin diz tentando desviar do assunto.— Chega ser engraçado Mari e Remus, ela é do mesmo jeito, toda confiante, mas quando vê Remus fica toda abobalhada!

— Vocês precisam se acertar logo, ele é como se fosse meu irmão na verdade e você é minha melhor amiga e eu não aguento mais ele falando de você — James ri, insistindo no assunto Sirius, enquanto a menina tenta mudar de assunto.

— Eu não quero saber do Sirius, era um sentimento de criança e já passou — Yaxley fala sem paciência — Quero saber quando você vai tentar algo com Lily — A garota diz animada.

— Se você me ajudar a convencê-la a ir comigo para Hogsmeade eu vou apostar tudo e pedir ela em namoro — O garoto diz fazendo beicinho — Por favor?

— Que pergunta em James Potter — Ela diz, fingindo estar brava— É claro que sim, meu casal finalmente vai acontecer — Diz animada e abraçando o garoto que lhe deu um beijo na testa

Naquele momento Caitlin não se sentia sozinha como na maioria do tempo, a garota sabia que tinha alguém que ela poderia contar sempre, ela sabia que tinha James ao seu lado e mesmo que sempre falasse mal de Sirius Black ou estava tentando se manter longe dos amigos naquele momento, ela sabia que não estava só, eles eram sua família.

Naquele momento Caitlin não se sentia sozinha como na maioria do tempo, a garota sabia que tinha alguém que ela poderia contar sempre, ela sabia que tinha James ao seu lado e mesmo que sempre falasse mal de Sirius Black ou estava tentando se mante...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Deixe seu comentário e o seu gostei!!

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora