──────────⊱◈◈◈⊰───────────
23. Caitlin Yaxley
Três meses haviam se passado e a garota ainda não acreditava que estava grávida, sua barriga que estava começando aparecer agora sempre estava coberto por vestidos largos já que ela ainda não havia tomado coragem para contar para o namorado da gestação, ele estava estranhando o afastamento da loira, pois sempre que ele tentava algo a menina se afastava rapidamente e evitava se trocar na frente de Sirius. A garota ainda achava tudo o que estava vivendo uma loucura.
Lily não conseguia compreender o porquê da reação da amiga, mas Caitlin não sabia lidar com o fato que iria ser responsável por outra pessoa, ela não teve nenhum exemplo bom na sua vida de como cuidar e amar uma criança já que foi criada por elfas e sem nenhum afeto da sua mãe, ela tinha medo de ser igual Úrsula.
Naquela manhã Caitlin acordou cedo e já havia um café da manhã pronto na bancada, ela abriu um sorriso mesmo com seu humor oscilando e ela brigando por qualquer coisa com o rapaz, ele se mantinha carinhoso com ela. A loira viu um bilhete que ele havia deixado avisando que iria ter uma reunião cedo da Ordem e que talvez voltasse tarde.
Cait então decidiu que hoje iria fazer um jantar especial para o namorado e iria contar sobre a gravidez, Sirius merecia saber de uma vez por todas que iria ser pai.
A loira limpou o que conseguiu da casa e tomou um banho, ao parar na frente do espelho ela notou que sua barriga já havia um volume considerável e que a barriga da Lily começara a aparecer somente agora, ela decidiu por um vestido um pouco mais justo na barriga dessa vez já que contaria a verdade, mas assim que fechou o vestido sentiu uma pontada forte na barriga e se segurou na cômoda que havia no quarto.
Assim que a dor se aliviou ela escutou um estrondo forte vindo da porta de entrada, e logo pegou sua varinha, ao ir ver se deparou com um homem de preto que logo notou sua presença e esticou sua varinha.
— Impedimenta— Caitlin diz rapidamente, assim que o feitiço atingiu o comensal ele bate na parede da sala, e antes que a jovem pronuncie outro feitiço, outra pessoa ataca o homem.
— Estupore— Remus diz atacando o comensal que desmaia— Vamos Caitlin não temos tempo, logo outros virão.
— Você vai me levar para a Ordem? — Caitlin indaga o amigo.
— Apenas confie em mim Cait— Remus diz calmamente e a garota apenas balança a cabeça positivamente.
O rapaz pegou sua mão e colocou em seu braço e escutou falando que iriam aparatar a garota antes de sumir sentiu seu coração apertar e olhou o cômodo como se fosse para gravar em sua memória e respirou fundo e então Remus aparatou.
Quando ela sentiu seus pés tocarem algo sólido novamente ela estranhou o ambiente, era em um lugar que havia um grande campo de flores e uma grande casa, mas assim que avaliou o lugar percebeu que não havia outra casa tão perto.
— Onde estamos? — Caitlin pergunta observando o lugar.
— Estamos em Feucherolles, no norte da França aqui é uma vila Rural— Remus diz, ele abre a porta e se afasta dando espaço para a amiga entrar.
— Porque estamos aqui? — Caitlin indaga, assim que entrou na casa ela sentiu novamente a dor e se sentou no sofá respirando fundo, Remus a olhou estranho.
— Seus pais estão te caçando, aquele homem foi para te pegar você agora é um alvo— Remus explica— Você precisa ficar aqui Cait, Sirius não pode saber onde você está, na verdade ninguém além de mim— Remus abre o paletó e pega um papel— Leia essa carta e você vai entender tudo, no quarto tem roupas e nos armários da cozinha tem mantimentos, eu sei que é muito para digerir, mas estou fazendo o que é preciso para te manter segura— Ele aponta para o armário e entrega o papel para a loira que pega.
— Remus eu não posso ficar aqui— Caitlin choraminga— Eu estou grávida, meu bebe vai precisar do pai, eu vou precisar do Sirius comigo! — Ela desabafa com o amigo.
— Oh— Remus diz surpreso— Caitlin agora mais do que nunca você precisa ficar aqui, você tem que se manter em segurança pelo seu bebe já imaginou se sua mãe te encontra? — Lupin fala— Olha aqui você não corre perigo, é bem afastado e a taxa de bruxos é baixa— Ele diz se sentando no lado da amiga— Eu tentarei vim o máximo que posso e trarei um elfo para lhe ajudar caso acontece de você dar à luz— Ao dizer isso Caitlin se desespera.
— Remus eu ficarei aqui por quanto tempo? — Caitlin diz e o amigo abaixo o olhar.
— Olha Cait, eu não posso te informar você só poderá sair daqui quando a guerra acabar e seus pais estiverem presos ou mortos, e eu lamento pelo o que você vai ler naquele papel— Remus diz.
A garota apenas balançou a cabeça sem entender, e o rapaz percebeu que era hora de ir, ele apenas deu um beijo na testa da amiga e aparatou. A loira fechou a porta da frente e entrou na casa, ela andou pelo local e viu que realmente era um lugar grande havia quatro quartos grandes e uma enorme cozinha e sem falar do quintal que havia um balanço, parecia que aquela casa já esperava por ela.
Caitlin andou até o balanço no quintal e se sentou em um, ela abriu o envelope e assim que viu a letra percebeu que era de Regulus, ela deu início à leitura e a cada frase que lia seus olhos se enchiam de lágrimas e ao perceber que era uma carta de despedida ela se permitiu chorar, seu amigo e tio do seu bebe estava morto, ele não teve ao menos a chance de conversar com o irmão e ela não teve o seu último abraço.
A garota entrou rapidamente para dentro da casa e foi rumo ao quarto e deitou na cama e chorou por tudo, chorou por não ser amada pelos pais, pela morte de Marijge que acabará de descobrir que foi morta, pelo acidente dos pais de Lily, por saber que há um traidor no meio deles e não poder fazer nada, chorou pelo seu filho ou filha que provavelmente nascerá sem a presença do pai e por não ter ninguém ao seu lado agora para dar colo.
Assim que ouviu sua barriga roncar ela percebeu que precisava alimentar o bebe que carregava, quando foi sair do quarto viu o espelho, ela parou na frente do mesmo e acariciou sua barriga.
— Seremos por um tempo apenas você e eu meu amado bebê— Caitlin diz baixo alisando o volume na barriga.
Olha que surpresa, duas atualizações no mesmo dia. É um milagre!!!
Eu espero que gostem, e provavelmente finalizo a primeira parte ainda essa semana.
Algum chute sobre o bebe Black, será menino ou menina?
É isso, até a próxima e beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...