|| Sempre e para sempre ||

2.2K 144 198
                                    


; Pela primeira vez vai ter um pequeno aviso antes: Não será narrado a batalha, tudo o que aconteceu e como aconteceu será descrito em Irmãos Black!

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

26.² Caitlin Black

Caitlin sempre amou ler ao lado de Lily, graças a ruiva ela conheceu muitos livros trouxas e um desses falava sobre a morte. Sofremos pela perda daquelas pessoas amadas, e por tudo que essa pessoa abandonou, todos os planos, e porque não sabemos lidar com a mudança. Quando isso acontece, entramos em fase de negação não aceitamos que perdemos esse indivíduo, mas com o tempo nós vamos mudamos, passamos a lembrar apenas dos momentos bons que passamos ao seu lado e então para de doer.

Mas claro que com Caitlin não é assim, essa ferida nunca cicatrizou por inteiro e com o passar do tempo ela apenas aumentava. Com o passar do tempo, ele apenas perdia e perdia pessoas ao seu redor. A loira nunca esqueceu desse livro, também a morte é algo muito presente em sua vida infelizmente.

A primeira perda que viveu foi a sua vida. Ela poderia ter sido muito feliz ao lado de Adella Wallace e seu irmão Daniel, ela com certeza renunciaria a todos os luxos em que teve durante sua infância se pudesse sentir o amor de sua mãe biológica e de um irmão, durante todos os seus primeiros anos, ela foi uma garota rejeitava e ignorada. Mesmo sem saber Caitlin ali sofria com sua primeira grande perda.

Marijge Johnson foi sua primeira amiga, a garota a acolheu em Hogwarts como uma irmã, ela com certeza foi o sol que clareava os dias nublados de Caitlin e infelizmente teve um final terrível. Ela foi a primeira perda que a garota vivenciou e realmente sentiu.

E então veio a perda de James e Lily, seus melhores amigos. James era o amigo que a tirava sorrisos mesmo quando tudo estava prestes a desabar, era ele quem estendia a mão quando ela se sentia no fundo do poço. E o que dizer de Lily? A ruiva a acolheu como uma irmã, a família Evans fez a garota descobrir finalmente o que era ter o amor de uma mãe e de um pai.

A vida foi injusta com Caitlin, quando tudo parecia que encaminhava para uma melhora com a loira tendo finalmente o seu esperado final feliz a morte bateu em sua porta. Sua amada e linda flor de íris havia sido levada para junto de Lily, James e Marijge.

"Batalha de Hogwarts;

Caitlin não lembrava quando havia sido a última vez em que sentia seu corpo tão dolorido, a mulher já tinha conseguido derrubar alguns comensais e por mais que estavam no meio de uma guerra ela conseguia sentir o quão animado Sirius estava ao duelar com aquelas pessoas.

— Se entregue Harry Potter e logo isso acabará— a voz diz surgindo na cabeça da mulher que olha para os lados perdida— Ninguém mais precisará perder a vida!

— Você escutou isso? — Sirius indaga para a mulher que apenas balança a cabeça positivamente.

— Vamos, não podemos deixar ele tomar nenhuma atitude estupida! — Caitlin diz decidida.

Os dois saem juntos do hall de entrada e correm para o grande salão que estava servindo para cuidar dos feridos e infelizmente para os que perderam a vida. Enquanto caminhava a loira sentiu seu peito arde, foram tantas vidas levadas tão jovens, ela viu o jovem Colin Creevey a quem deu aula, era um rapaz muito esperto e carinhoso sem dúvidas um dos seus alunos preferidos.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora