──────────⊱◈◈◈⊰───────────
14.² Caitlin Yaxley
Caitlin sempre foi uma mãe muito amorosa e sempre fez de tudo para ser a melhor pessoa para os filhos, ela sempre foi imparcial e justa quando os jovens faziam algo de errado. Mas agora tem Sirius e ele vem tentando ser o melhor pai possível e o mais presente, e isso está criando um empasse entre os dois já que sempre acabam fazendo a cena do "policial bom e policial mal".
Após Cassi atacar outra menina de sua própria casa, os dois foram chamados para uma conversa com Dumbledore e Minerva e eles decidiram que era justo ela ficar de castigo no restante de dias que ainda tinha no castelo, mas que nas férias os pais haviam que fazer algo para que a garota pudesse aprender a se controlar melhor.
Cailtin vivia como uma trouxa com os filhos então levava eles em médicos assim, e foi quando Cassi apresentou e foi diagnosticada com Transtorno Explosivo Intermitente, não tinha algum tratamento para isso ou remédio, o que os médicos puderam fazer é passar um tipo de calmamente que conseguia controlar a garota. Mas para Caitlin, isso só acabava com a filha, a garota só vivia deprimida e quieta pelos cantos, então ela parou de dar o remédio e estava indo tudo bem até esse surto.
Já Sirius não sabia o que falar ou como agir, ele percebeu tudo que perdeu na vida dos filhos e como Caitlin lidou com tudo isso sozinha. Mas logo o embate veio, o homem queria que a filha voltasse a tomar o remédio, agora ele estaria ali ele poderia ajudar a animar a garota, mas a loira negava a qualquer custo essa hipótese.
A loira estava cansada de ficar pensando no que fazer, estava cedo e ela já não tinha mais sono, então decidiu se levantar, como costume ela fez todo seu ritual matinal e andou pela casa tentando encontrar algo para fazer e claro foi sem sucesso, os filhos chegariam hoje e ela e Sirius ainda não tinham resolvido o que fazer.
Caitlin caminhou até a porta do quarto de onde Sirius e deu leves batidas, mas ficou sem resposta então ela simplesmente abriu a porta e o encontrou dormindo de bruços e acabou soltando uma risada, claramente ela sabe de quem os filhos puxaram essa mania. Ela andou até a beira da cama e ao analisar, encontrou o homem sem camisa e ele tinha alguns hematomas que já estavam sumindo e tatuagens que possivelmente foram feitas em Azkaban, ele já havia ganhado mais peso e na opinião da loira ele continuava charmoso igual a treze anos atrás, mesmo com essa barba e os cabelos cumpridos.
— Você vai ficar me analisando? — Sirius diz com uma voz rouca e Caitlin dá um leve pulo.
— Não faz isso, que susto— Caitlin diz dando uma risada de nervoso— Eu vim te chamar, precisamos conversar e logo, logo precisamos ir buscar as crianças!
— Não podemos conversar depois? — Sirius diz se sentando na cama, e a loira se perde novamente por um momento o olhando— Em? — ele diz com um sorriso convencido no rosto ao notar que a loira está sem jeito ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfic"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...