|| Twenty one ||

2.6K 217 82
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

21. Caitlin Yaxley

Caitlin pela primeira vez em sua vida estava com o teor alcoólico mais alto do que o seu corpo estava acostumado, a garota estava tão feliz pelos amigos que já havia se esquecido de quantos copos já havia tomado da bebida que havia no casamento de Lily e James, os dois optaram por fazer um casamento trouxa para agradar a família da ruiva, mas Caitlin estava tão emocionada, em sua opinião foi à cerimônia mais linda que ela presenciou, a loira chorou do momento em que a ruiva entrou até o momento em que James jurou solenemente amar Lily até a morte separá-los.

Por causa da Ordem, as garotas se aproximaram de Dorcas Meadowes, Alice Longbottom e de Marlene McKinnon, e nesse momento a loira estava tentando se manter equilibrada nos sapatos de salto, no meio da pista de dança enquanto balançava seu corpo no meio das amigas elas riam e dançavam, até Caitlin ver o casal de noivos e resolveu ir até eles.

— Eu estou tão feliz por vocês— Diz Caitlin, ao chegar ela abraça os dois amigos. Ao notar a presença da loira e o estado que ela se encontrava os amigos riram.

— Acho que você já bebeu de mais, loirinha— James diz rindo, pegando o copo que havia na mão dela e pondo na mesa que estava perto.

— Cait você realmente está aproveitando a festa— Lily diz esboçando uma risada, a loira apenas balançou a cabeça.

— James mudou tanto, estou feliz de vocês terem se casado— Caitlin diz um pouco enrolado, quando a garota ia se soltar dos amigos ela se desequilibra do sapato e antes do corpo tocar o chão um par de braços a segurou.

— Ok!— Sirius diz rindo— Você realmente se soltou hoje, em anjo!

— Sixx— Cait diz manhosa— Meus pés doem... — A garota diz fazendo um bico, fazendo os amigos apenas observar a forma extremamente carinhosa que Sirius trata à loira.

— Eu imagino meu anjo, eu vou tirar teus sapatos— Sirius ponha a garota sentada em uma cadeira, e se abaixa para tirar o par de sandálias.

— É Padfoot, você literalmente virou o cachorrinho dela— James diz rindo, fazendo o amigo apenas balançar os ombros.

— Não precisa ficar com ciúmes meu caro Prongs, apesar de Lily e Cait, sempre seremos um do outro— Sirius diz rindo, fazer Lily dar risada. O rapaz ajeita o vestido da namorada e se levanta— A festa está ótima, mas minha dama passou da conta vou levá-la embora— Sirius complementa.

— Mais já Sirius? — Lily indaga com tristeza.

— Eu sei que vocês dois também estão morrendo de vontade de fugir para uma lua de mel— O rapaz diz rindo, bem na hora da fala de Sirius uma senhora que aparentemente é parente de Lily passa a escuta, a ruiva se vira dando um olhar bravo para o amigo que apenas balança os ombros rindo.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora