──────────⊱◈◈◈⊰───────────
4². Cassiopeia Black
Era o segundo dia de aulas e naquela manhã a garota acordou animada, hoje ela teria aula de Dcat com tio Lupin, faziam apenas dois dias que não via a mãe, mas já estava com uma imensa saudade da mulher.
Ela fez suas higienes matinais e abotoou a camisa branca e deixou a gravata apenas um nó parecido com um laço e decidiu não pôr o cardigã e colocou a saia plissada e as meias cinzas e seus sapatos e colocou sua capa por cima, ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e saiu do quarto rumo ao salão principal, todas as garotas já haviam saído ela foi a última a se levantar.
Assim que chegou no local, não viu o irmão e nenhum amigo na mesa então ela se sentou no canto da mesa e começou a tomar seu café quando os gêmeos Weasley se sentaram cada um de um lado da garota e a ficaram encarando, e ela estranhou essa ação porem não disse nada.
— Ta bom, o que houve? — Cassi diz já brava com os irmãos a encarando.
— Queremos falar com você e é um assunto particular— Fred diz.
— Conheço vocês a dois dias, não tenho assunto particular— Cassi diz revirando os olhos.
— O que meu irmão quis dizer é que infelizmente sabemos algo que não deveríamos sabe, algo relacionado a você seu irmão e seu pai— George diz tão baixo a palavra pai que apenas a garota escuta.
— Não sei do que vocês estão falando! — Cassie diz fingindo naturalidade, ela continua comendo e olhando para a mesa.
— Nós sabemos sobre Sirius Black, precisamos conversar! — Fred diz e a garota se engasga com o que estava mastigando, George precisou lhe dar suco.
— Eu e James somos terríveis, segundo dia e já conseguimos destruir com os planos— Cassi batendo com a mão na testa.
— Acontece né— Fred diz — De qualquer forma, não podemos conversa aqui sobre isso aqui!
— Assim que terminar suas aulas nos espere no pátio— Geoge diz e a garota o olha como se tivesse um ponto de interrogação na testa— Não se preocupe, não seremos pego!
Mal tinha chegado em Hogwarts e alguém já havia descoberto seu segredo, com certeza James e ela não sabiam fazer isso. A garota voltou a tomar seu café com os garotos ao seu lado e logo seu irmão e o resto do grupo chegou, Fred e George agiram normalmente e a tratavam normal fazendo a garota estranhar, não conhecia os garotos o suficiente para saber se estavam fingindo não se importa com o que haviam descobertos ou se planejavam outra coisa.
Justo a primeira aula era com Snape e logo de cara o professor começou a pegar no pé de James e Cassi, os irmãos sabiam que não iria ser fácil aguentar ele a mãe os avisou sobre como os tios o tratavam na época de estudante, mas isso não justificava o modo que o mesmo tratava Harry e isso estava deixando a garota nervosa, o que isso mudava? Que culpa carrega o menino de ser filho de James, o que diferencia James e Snape já que ele também pratica bullying com os alunos. A garota queria gritar e xingar o professor, mas sabia que se fizesse isso iria ser pior e claro qual seria a desculpa de saber tanto do passado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...