|| O dia ruim ||

1.9K 168 125
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

13.² Cassiopeia Black

Cassiopeia para a surpresa de todos estava sabendo lidar com a situação. Após a mãe consegui provar a inocência de Sirius ela enviou uma coruja avisando aos filhos e ao afilhado que Sirius estava bem e em segurança e que eles não precisavam se preocupar, claro que todo mundo no castelo já estava sabendo da notícia, mas ninguém ousava perguntar algo até Rita Skeeter liberar aquela matéria ridícula sobre o homem.

Alguns alunos passaram a olha feio para os gêmeos por ainda não acreditarem na inocência do pai, outro olhavam com espantos por ser filhos de um homem que fugiu de azkaban e outros nem ousavam olhar de tanto medo.

Mas Cassiopeia Black, estava sabendo lidar com a situação e isso a deixava feliz. Ela apenas ignorava os olhares tortos e quando percebia que alguém estava com medo de se aproximar ou de a olhar, ela apenas sorria. Ela estava vivendo a melhor fase de sua vida, a única coisa que tinha em mente era as férias logo e faltava pouco para ela ir para casa e encontrar o seu pai e sua mãe.

Naquela manhã enquanto tomava seu café percebeu que estava recebendo um olhar feio de uma garota do quarto ano da sua própria casa e se lembrou que faz dias que essa garota vem tendo essa atitude, mas decidiu ignorar já que as corujas passaram e deixaram as cartas, Cassi ficou radiante ao receber uma carta do pai.

— Vocês também receberam? — Cassi diz para o irmão e Harry que estavam chegando na mesa.

— Sim, ele estava desejando uma boa aula e falando que logo estaremos juntos para passarmos as férias— James diz com um sorriso no rosto.

— Na minha ele basicamente disse a mesma coisa só acrescento que Caitlin ou ele vai me buscar na casa dos meus tios— Harry diz se sentando na mesa ao lado dos gêmeos e Hermione e Ron fazem o mesmo. Cassi abre a carta e lê.

— Ele diz quase a mesma coisa que falou para James, mas falou que é para tirar minha vassoura do armário porque ele quer jogar quadribol conosco— A menina diz rindo.

— Legal a atitude dele de mandar cartas para vocês no início da semana— Hermione diz e eles sorriem.

— Ele quer ser presente na nossa vida, acho que é um modo de compensar tudo que perdeu— James diz enquanto mastiga um bolinho e Cassi revira os olhos ao ver.

— Tenha modos— Cassi diz brava repreendendo o irmão que apenas a ignorou.

— Aquelas garotas não param de olhar para cá e cochichar— Ron diz incomodado e então eles se viram e Cassi percebe que é a mesma garota que estava a encarando.

— Elas estão assim a manhã toda, principalmente aquela de cabelo preto— Cassi diz não dando importância.

— Deve ser só mais uma que não acredita na inocência de Sirius, vamos apenas ignorar— Harry diz dando os ombros.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora