|| Nine ||

4.5K 383 46
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

9. Caitlin Yaxley

A garota loira estava encostada na grade na torre de astronomia observando as estrelas e sentia a brisa bater em seu rosto fazendo a arrepiar, ela se sentia em paz no momento. Mas o medo que habita nela é constante, o medo de algo acontecer e estragar tudo de bom que ela está vivendo.

Caitlin não acreditava que tinha se resolvido com Sirius e tampouco que finalmente James e Lily estavam namorando, chegava soar engraçados seus dois melhores amigos namorando e que finalmente o Potter tinha conseguido conquistar a ruiva.

A garota estava tão distraída olhando as constelações que nem percebeu quando Sirius entrou no local, o garoto ao perceber a distração da menina chegou devagar atrás dela e a abraçou por trás, a Yaxley não se moveu sabia quem era assim que o cheiro amadeirado tomou conta do lugar.

— Vive distraída em dona Caitlin! — Sirius diz, ele dá um beijo no meu rosto, a garota se ajeita entre os braços do rapaz.

— As estrelas, elas são encantadoras! — A menina diz, o rapaz solta um riso e a garota vira de frente para ele. — Qual o motivo do riso? — Ela diz erguendo a sobrancelha.

— Você sabe a tradição da minha família com as constelações. — O rapaz diz, ele pega delicadamente e vira a menina novamente a fazendo ficar de costas para ele, ele aponta o dedo para o céu e volta a dizer. — Sirius fica na constelação de Cão Maior o que é irônico — Ele diz rindo. — Eu vou te explicar... mas também a estrela mais brilhante, pois é a mais perto da terra — O rapaz suspira, ele pega na mão de Caitlin a fazendo virar de frente para ele. — Eu tenho algo muito importante para te falar, os marotos guardaram um segredo por muito tempo de você, James decidiu que não queria esconder isso de Lily e entramos em acordo que ele podia revelar isso a ela, então eu decidi que também quero revelar isso a você — Ele diz deixando a garota mais perdida — Não posso mostrar ou conversar sobre isso com você aqui, eu quero que confie em mim e aceite ir a outro lugar comigo. — A menina apenas balançou a cabeça positivamente.

O rapaz não disse mais nada, ele apenas pegou na mão da garota e foi andando até o sétimo andar do castelo, a única coisa que passava na cabeça da Caitlin era o que pode ser tão importante que levaram os Marotos a agir tão seriamente, ela se culpava por pensar assim, mas conhecia os amigos e o possível namorado que tinha.

Ao chegar ao sétimo andar, eles ficaram dando voltas no corredor e isso estava deixando a garota impaciente, até que uma porta apareceu do nada a menina não sabia como agir, quando achava que Hogwarts não podia a surpreender mais, o castelo vem e me dá uma dessa.

— Como? — Isso foi à única coisa que saiu da boca da garota, Sirius ao perceber apenas deu risada e a puxou para dentro da sala, a menina passou os olhos em cada canto e viu um salão grande e apenas no canto havia alguns colchões e uma cesta e uma grande lareira acessa. — Você pode me explicar como sabe dessa sala? — A menina parou no meio do salão, e atrás dele a porta se fechou.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora