|| Batalha do Departamento de Mistérios ||

1.8K 137 252
                                    


──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

21.² Narrador

As férias tinham acabado, os jovens retornaram a Hogwarts mesmo com Caitlin receosa, pela mulher os filhos e os afilhados iriam a França e ficariam lá até as coisas se acalmarem, mas Remus e principalmente Sirius a convenceram que eles não tinham o que fazer e que eles precisavam voltar a escola.

Caitlin e Sirius tiveram uma longa conversa com os jovens sobre o relacionamento deles, claro que os filhos ficaram radiante com a ideia de finalmente os pais estarem juntos, mas Sirius persistiu em conversar com Cassi sobre o seu relacionamento com Fred, mas a garota conseguiu o acalmar e disser que o ruivo nunca a magoaria e que ela gostava de verdade do rapaz e por fim o homem apenas quer ver sua menina feliz então ele deu a "bença" definitiva sobre o namoro e Cassi estava radiante com isso.

Remus finalmente estava se permitindo Tonks se aproximar e Marly foi a maior apoiadora desse casal, a ruiva e a moça se davam super bem e Lupin se alegrava. A ruiva estava feliz pelo pai e por mais que Caitlin e os primos sempre tiveram perto, ela finalmente sentia que sua família estava se formando.

Houve os dias de alegria e descontração, mas Caitlin sentia que as coisas iriam piorar novamente e dessa vez ela estava pronta para tudo, ela jamais iria correr da guerra ou se afastar de Sirius.

Mas os dias maus chegaram, havia acontecido uma fuga em massa de Azkaban e dez comensais da morte fugiram, incluindo a Bellatrix Lestrange, Antônio Dolohov e Augusto Rookwood. Esse acontecimento deixou Sirius e todos da Ordem agitados e preparados para um possível ataque. E logo depois Arthur Weasley foi atacado enquanto vigiava a profecia no Departamento de Mistérios e Harry que avisou os demais, isso deixou todos em alerta.

Pelas cartas Caitlin e Sirius sentia que algo estava acontecendo em Hogwarts os filhos e Harry estavam respondendo cada vez menos e sempre evitavam falar sobre as aulas, o que causou estranhamento nos dois.

No entanto Caitlin não aguentava mais viver presa no mesmo ambiente, Sirius notou a mudança de comportamento da loira. A mulher estava com saudade de andar pelas ruas de Londres e dirigir seu carro por aí, e claro sem o Black ou Remus saber ela conseguia burlar algumas regrinhas e continuava uma troca de cartas com Daniel e agora ela está disposta a encontrá-lo.

— Você não pode sair— disse Sirius bravo com Caitlin— Olha a situação, mais comensais fugiram e seu pai também está solto!

— Eu sei me cuidar, eu sou grandinha— a loira diz brava enquanto se arrumava— Eu apenas vou tomar um café com Daniel e volto, eu vou tomar todos os cuidados devidos!

— Não sei por qual razão quer tanto se encontrar com esse homem— Sirius diz emburrado e se sentando na cama— Você tem Tonks, Remus e eu aqui para conversar!

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora