||Twenty ||

2.8K 216 106
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

20. James Potter

James Potter sempre soube desde o primeiro dia que posou os olhos em Lily Evans que ela era a mulher da vida dele, os longos cabelos ruivos chamaram a atenção do garoto de óculos, mas com o tempo a beleza de moça virou apenas um detalhe comparado com a inteligência e o sorriso da garota.

O rapaz trabalhou dia após dias para tentar conquistar Lily, durante anos até a ruiva dar a primeira chance do rapaz e ele fez jus a oportunidade, ele finalmente a conquistou, mostrou que por trás daquele menino com pose de irresponsável, tem um jovem inteligente, leal aos amigos, responsável com sua casa e com seu time de quadribol. E então Lily se apaixonou por James Potter.

E havia chegado a hora, Euphemia sabia desde o primeiro momento que James passou pela porta falando da tal garota ruiva e na tentativa falha de arrumar os cabelos para agradar a moça, que Lily tinha o coração do filho, assim entregou o anel da família, o anel que havia ganhado de Fleamont no pedido de casamento e teve uma longa conversa encorajando o filho a fazer o pedido.

O Potter finalmente havia tomado coragem para o pedido, infelizmente como a vida é feita de perdas, seus pais sucumbiram à varíola de dragão, sua mãe acabou falecendo primeiro e em questão de dias Fleamont foi ao encontro da amada. James ficou arrasado com a perca repentina de seus pais, felizmente seus amigos estavam com ele e claro sua amada Lily.

Mas todos sabiam que após Hogwarts a vida mudaria, e foi o que houve. A guerra estava cada vez mais próxima, os ataques aos nascidos trouxas estava cada vez mais frequente e com isso as mortes cresciam e sempre acompanhada da marca negra que cobria o céu após o ataque, Voldemort estava ficando cada vez mais forte e com isso Dumbledore formou a Ordem para combater a crescente ameaça. Aurores do Ministério da Magia também se juntaram à Ordem para participar de ataques mais secretos e súbitos com o objetivo de esmagar a Rebelião das Trevas.

James e seus amigos faziam parte da Ordem, o medo constante em perder mais alguém habitava no rapaz então em um momento de coragem decidiu ir até a casa da moça finalmente fazer o pedido. O Potter estava nervoso, primeiro que iria chegar repentinamente na casa da ruiva, não havia planejado o que iria falar e para ajudar Sirius não calava a boca.

— Você vai mesmo fazer isso Prongs? — Sirius perguntou novamente, fazendo o rapaz de óculos revirar os olhos.

— Já disse que sim Sirius— O Potter diz impaciente.

— Relaxa— Sirius diz rindo— Ela vai aceitar Lily não é louca de negar— O rapaz diz rindo.

— Eu apenas não sei o que dizer— James explicou e o amigo deu uma risada baixa.

— Apenas chegue lá e seja você mesmo Prongs— Sirius diz— Por Merlin, não sei para que toda essa formalidade, ela te ama do modo que você é, qualquer coisa que você fazer ela vai gostar— Ele diz dando os ombros.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora