|| Twenty five ||

2.7K 224 121
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

25. Caitlin Yaxley

01 de Novembro de 1981.

Caitlin acordou aquela manhã ela se dirigiu até o quarto dos filhos, Jai e Cassi que agora tinham um ano já dormiam sozinhos em berços separados, mas toda manhã a garotinha aparecia dormindo agarrada com o irmão, Caitlin já desistiu de entender como a filha fazia isso e apenas ria ao ver a cena. A loira voltou para o seu quarto e fez suas higienes matinais e colocou uma roupa confortável, ela desceu até a cozinha e deu um bom dia para Freda que estava no local, ela preparou as mamadeiras dos filhos e entregou para a elfo, hoje ela cuidaria dos bebes.

Em um ano muita coisa tinha mudado, Caitlin passou a viver como uma trouxa ela se vestia assim e até aprendeu a dirigir um carro quando Remus apareceu com um para ela, ela não se sentia mais presa naquela casa, mas a saudade de todos ardia em seu peito. Após pegar suas chaves e ir até o carro, ela sentiu uma pontada forte no seu coração a garota olhou para os lados e percebeu como o dia estava lindo, não parecia nada com a noite passada estava um tempo horroroso, a loira dirigiu calmamente até a cidade mais próxima e entrou no mercado, ela percebeu a televisão do estabelecimento ligado e parou para prestar atenção nas notícias.

— E, por último, os observadores de pássaros em toda parte registraram que as corujas do país se comportaram de forma muito estranha hoje. Embora elas normalmente cacem à noite e raramente apareçam à luz do dia, centenas desses pássaros foram vistos hoje voando em todas as direções desde o alvorecer. Os especialistas não sabem explicar por que as corujas de repente mudaram o seu padrão de sono— O locutor se permitiu um sorriso. — Muito misterioso. E agora, com Jorge Mendes, o nosso boletim meteorológico. Vai haver mais tempestades de corujas hoje à noite, Jorge?

— Bom, Eduardo— disse o meteorologista— Não sei lhe dizer, mas não foram só as corujas que se comportaram de modo estranho hoje. Ouvintes de todo o país têm telefonado para reclamar que em vez do aguaceiro que prometi para ontem, eles têm tido chuvas de estrelas! Talvez alguém ande festejando a noite das fogueiras uma semana mais cedo este ano! Mas posso prometer para hoje uma noite chuvosa.

A garota ao escutar isso logo se percebeu que se tratava de algo que aconteceu no mundo bruxo, ela pegou rapidamente as coisas que precisa para as crianças e alguns mantimentos e foi embora, enquanto dirigia a loira se manteve alerta a qualquer sinal de algum bruxo ou algo que parecesse uma ameaça, ela tirou sua varinha do porta-luvas e deixou em cima de sua perna.

Ao chegar à sua casa um pouco depois do almoço, ela tirou as compras do carro e levou diretamente a cozinha e quando se virou se assustou encontrando Remus chorando com uma criança no colo. Ela deixou tudo na bancada e foi de encontro com o amigo, ela pegou a criança que aparentava ter um ano e entregou para Freda.

— Freda, por favor, de um banho e faz uma mamadeira, pega alguma roupa da Cassi deve servir, aparentam ter quase a mesma idade— Caitlin diz e a elfa balança a cabeça positivamente— Sente-se aqui Remus, eu vou um chá e você me fala o que aconteceu! — Caitlin diz fazendo o amigo sentar na cadeira.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora