|| A ordem ||

1.7K 141 83
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

18.² Narrador 

Em um ano muitas coisas mudam, tanto para o bem, tanto para o mal. Nunca é fácil aceitar essas mudanças, o que passou foi uma montanha russa de emoções para Caitlin, e a única coisa que habitava em seu coração agora, era o medo, Voldemort voltou e ela presenciou isso quando viu o afilhado debruçado sobre o corpo sem vida de Cedric Diggory e logo depois ele ser atacado pelo falso Alastor Moody.

Caitlin sempre foi contra do afilhado participar do Torneio Tribuxo e deixou claro isso a Dumbledore e a Fudge, disse que se algo acontecesse ao garoto a culpa e responsabilidade é totalmente deles. Ao passar do ano a mulher sempre se manteve informada com o que estava acontecendo no castelo e claro no Ministério graças a Remus que tem amigos.

A mulher conversava apenas por cartas com Sirius e compartilhavam teorias e notícias sobre os filhos e os afilhados, o único que visitava a loira era Remus. A loira também se aproximou muito de Daniel, ele se tornou um grande amigo, claro que ninguém ocuparia o lugar que Lupin ou do Potter em sua vida. Caitlin em uma conversa longa com Daniel, explicou que estava tendo problemas de família e iria ter que se ausentar, mas que enviaria cartas dando notícias e pareceu que o homem acreditou.

Com os últimos acontecimentos a Ordem da Fenix foi reconvocada após Harry alertar sobre o retorno de Voldemort. O Ministério se recusou a admitir a volta do Lorde das Trevas, então eles iriam trabalhar sozinhos e Caitlin foi até Dumbledore e disse que dessa vez queria estar ao lado delas, e isso virou motivo de discussão, claro, Sirius e Remus protestaram não queriam a loira no meio usando a desculpa que os filhos precisariam dela, e claro a mulher revidou que vai estar fazendo isso por eles.

Por fim, Sirius cedeu a sua casa para a Ordem e agora todos estavam indo para o local, depois de um longo período Caitlin estava nervosa em reencontrar o homem e ainda mais que por segurança viveria na casa, já que de acordo com Remus o pai dela ainda era um comensal.

Corban Yaxley tentou por diversas vezes estabelecer contato com a filha que se negou a responder alguma carta do homem e todas que recebia ela jogava na lareira, o único recado que enviou ao pai foi um pequeno bilhete mandando o homem ficar longe dos filhos dela.

A loira estava arrumando suas malas ao lado de Freda, ela conseguiu convencer a elfo a ir com ela por segurança, disse que era perigoso ficar naquela casa que a qualquer momento algum comensal poderia invadir a procura de Harry. Após verificar que pegou os itens mais essenciais ela lançou um feitiço de proteção na casa, entregou alguns objetos a elfo que aparatou até o Largo Grimmauld.

Caitlin entrou em seu carro com duas pequenas malas e garantiu que alguns vizinhos a vissem saindo para não acharem que simplesmente a vizinha sumiu, a loira dirigiu por Londres até o bairro de Borough of Islington onde ficava a casa, duas ruas antes de chegar no lugar a mulher abandonou o carro e lançou um feitiço de ocultação no mesmo, e caminhou a pé com as duas malas.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora