──────────⊱◈◈◈⊰───────────
18. Caitlin Yaxley
As NIEM haviam passados, os alunos finalmente poderiam respirar aliviados. Caitlin e Lily esperavam os namorados nas escadarias do grande salão onde haveria o baile de formandos, as garotas haviam decididos tudo juntas. Lily vestia um vestido dourado com brilho que cobria seus ombros havia um decote discreto, porém muito bonito e estava com o cabelo preso em uma espécie de coque de lado com alguns fios soltos e uma maquiagem leve que destacava sua pele branca e seus lábios, já Caitlin estava com um vestido azul bebe que cobria seus ombros e havia mangas de tule que mostrava sua pele, seu decote também era discreto, mas o vestido havia algumas flores que se destacava, a maquiagem que a amiga ruiva fez destacou seus olhos azuis e deixou seus lábios avermelhados e o seu cabelo que era liso estava com algumas ondas.
Caitlin estava radiante por estar vivendo aquele momento, mas em cada segundo ela imaginava a amiga asiática com ela e como ela poderia estar linda nessa noite, porém ela manteve seu lindo sorriso, ela sabia que Marijge jamais iria querer ver ela triste.
— Eles estão demorando de mais— Lily diz— Será que desistiram de vim? — A ruiva diz ansiosa e Caitlin revira os olhos e ri do desespero da amiga.
— Calma Lily, respira- Caitlin diz— É James e Sirius, eles devem estar se admirando no espelho— A loira diz e faz à amiga rir.
— Tomara que James consiga arrumar aquele cabelo— Lily diz revirando os olhos- Nunca viram aquilo penteado— Ela diz rindo, sem as garotas perceberem os rapazes chegam acompanhados de Remus.
— Nem vera Lily— Remus diz assustando as garotas— Se acostume ruiva, já tentamos de tudo e o cabelo do Prongs e nunca ficou arrumado— Ele diz rindo caçoando do amigo, que o olho sério e cai na risada.
— É sério gente? — James diz rindo— Em minha defesa, isso é de família— O rapaz de óculos se aproxima de Lily, ele pega na mão da garota e a beija, fazendo a garota rir da ação do garoto— Você esta linda meu lírio!
— Concordo com James, você esta linda Lily, mas— Sirius diz e se vira para a namorada— Eu tenho certeza que ninguém naquele salão ou em toda Hogwarts esteja tão exuberante como a minha Caitlin— O rapaz diz e a garota sente as suas bochechas arderem, os amigos riem por perceber a garota envergonhada e Sirius a abraça.
— Na verdade, todos nós estamos lindos— James diz— Qual é? Somos os marotos e nossas garotas são as melhores— Remus faz uma careta por estar desacompanhado e cochicha algo fazendo todos virarem para ele.
— Eu e Peter não temos namorada— Remus diz balançando os ombros— E quer saber? — Ele fez uma pausa dramática— Não nasci para ser candelabro de ninguém— Ele diz rindo.
— Não se preocupe Moony— Caitlin diz chegando perto do amigo e batendo no ombro dele— Logo logo você encontra alguém, porque o Peter já tem a comida— E com a fala dela os amigos riem e vão andando até a entrada do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...