──────────⊱◈◈◈⊰───────────
24.² Narrador
Sirius Black já havia perdido muito em sua vida, a relação com seu irmão Regulus, seu melhor amigo James, perdeu o convívio com os filhos e o afilhado e quase perdeu o grande amor da sua vida e agora não estava disposto a arriscar mais nada e faria qualquer coisa para proteger sua família.
Após a morte de Dumbledore, Voldemort consolidou seu poder com o ministério da magia e em Hogwarts, os jovens voltaram para o Largo Grimmauld em busca de um lugar seguro, mas eles os comensais tentaram invadir e tiveram que mandar Harry novamente para os Dursley, até arrumarem uma nova estratégia de segurança.
No dia do arrombamento no Largo Grimmauld, Caitlin quase perdeu a criança que carregava. Sirius agiu rapidamente contra os comensais e conseguiu fugir com a esposa, eles buscaram refúgio na Toca e foram bem recebidos por Molly que passou a tomar todos os cuidados com Caitlin.
Após uns dias de repouso, Caitlin estava bem e agora com novos aliados, Daniel se aproximou ainda mais da família e se mostrou um aliado valioso para a Ordem, já que havida passado um tempo ao lado dos comensais.
A Ordem estava na rua dos Alfineiros para o resgate de Harry, o plano era tirar o garoto do local e levar para outro seguro, assim que Caitlin soube do plano dos 7 Harry ela relutou.
1º que ela não iria participar, por conta de sua gravidez a única coisa que iria fazer é ficar na Toca esperando eles chegarem.
2º seus filhos já haviam completado dezessete anos e não tinham mais o rastreador, eles iriam tomar a poção polissuco.
Sirius garantiu que iriam trazer os três jovens em segurança, mas seu coração de mãe nunca iria ficar calmo com toda aquela situação, Marly e Gina ficaram na casa se caso acontecesse alguma emergência ela agiria.
Harry, James, Fred, George, Hermione, Ron e Cassi tomaram a poção e por alguns minutos ficaram se olhando. Claro que Fred nunca iria à oportunidade de brincar com a situação e enquanto ajudava a namorada a trocar de roupa.
— Seria muito estranho eu te beijar agora né? — Fred diz rindo em direção da namorada que revirou os olhos.
— Tecnicamente eu estaria beijando o Harry e isso é nojento de imaginar— Cassi responde e Harry ao escutar a prima faz uma cara de ofendido— Não se preocupe testa rachada, para a Gina e minha mãe você é a coisinha mais linda que existe!
— Ver vocês se beijando já é uma situação que não me agrada e se vocês se beijarem assim eu nunca mais irei dormir— Sirius diz se aproximando da filha que apenas ri do comentário do pai.
— Não é uma hora para piadas, temos que nos apressar— Moody diz reclamando.
Moody, Lupin, Tonks, Sirius, Kingsley, Arthur Weasley e Hagrid iriam ficar responsáveis por levarem os setes Harry. A divisão ficou, James iria com Moody; Fred iria com seu pai; Hermione com Kingsley; Cassi com Sirius; George com Lupin, Ron com Tonks e Harry com Hagrid na moto que era de Black quando mais novo.
— Achamos que os Comensais da Morte esperarão que você esteja voando em uma vassoura— explicou Moody. — Snape já teve tempos suficiente para acabar de informar a eles tudo que sabe sobre você, por isso, se toparmos com Comensais, apostamos que irão escolher um Harry que pareça à vontade montando uma vassoura. Muito bem, então — continuou Moody, amarrando a saca com as roupas falsas de Harry e saindo primeiro para o quintal. — Cálculo que faltem três minutos para o nosso horário de partida. Não adianta trancar a porta dos fundos, não vai segurar os Comensais da Morte quando vierem procurar você! — ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...