|| Seven ||

6.1K 475 242
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

7. Caitlin Yaxley

A garota se encontrava agitada, não conseguia controlar sua perna e a ficava balançando, era uma situação um pouco cômica de ser ver, já que a menina sempre muito calma e não deixava transparecer sua ansiedade.

Já havia se passado dois dias do beijo e a garota estava fugindo de Sirius Black, seus amigos já havia percebido que algo estava fora do normal, pois ela não dirigia a palavra a ele, nem para implicar mais.

Caitlin não havia tomado nenhuma decisão sobre o que fazer em relação a Sirius, mesmo que ela gostasse muito dele e decidisse se relacionar com ele, ela estaria indo contra tudo que seus pais queriam para ela, a loira não tinha coragem e nem atitude para isso, ela precisava de suas amigas.

A aula de Transfigurações era sua última aula do dia, Marijge estava ao seu lado totalmente concentrada na aula e quando olhou por cima do ombro viu sua amiga ruiva revirando os olhos por algum comentário de James que estava sentada ao seu lado. Caitlin pegou um pedaço de pergaminho e escreveu um bilhete para Lily.

"Encontre-me na biblioteca, preciso de você" - Caitlin

Ficou olhando para a amiga que apenas balançou a cabeça sinalizando um tudo bem. A aula se prolongou por mais alguns minutos e a professora Minerva McGonagall dispensou a turma, Caitlin rapidamente pegou seus livros e ficou esperando Mari na porta, assim que a menina a loira a pegou pelo braço e saiu a puxando, a única reação que a coreana teve era de pedir uma explicação, mas vendo como a amiga estava agindo, se calou. Ao chegar à biblioteca a garota loira procurou a mesa mais afastada e se sentou.

— Agora dá para me explicar porque me arrastou assim por todo o castelo? — Mari diz arrumando suas roupas e se sentando na cadeira a frente de Caitlin.

— Eu quero contar algo para vocês, mas preciso das duas aqui — Caitlin diz, olhando para porta achando que assim Lily viria mais rápido.

Marijge decide não pergunta mais nada, conhece a amiga enquanto a ruiva não chegar ela não passará nenhuma informação, as duas ficaram em silêncio até que Caitlin vê uma cabeleira ruiva passar pela porta com James, a menina franze a testa ao não entender a razão do garoto estar ali.

— Porque James veio junto? — Essa é a primeira coisa que sai da boca de Caitlin quando eles se aproximam e o rapaz a olha ofendido, o garoto se senta ao lado de Mari e Lily ao lado de Cait.

— Porque ele é um intrometido, ele viu o bilhete e não e deixo em paz até vim! — Lily diz sem paciência fazendo Mari rir.

— Ei, eu também sou seu amigo e quero fazer parte da reunião. — James diz — E eu sei que vamos falar sobre o Sirius e ele precisa de uma defesa — Ele diz rindo.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora