──────────⊱◈◈◈⊰───────────
Caitlin estava entrando no seu sexto mês de gestação, a garota estava sentindo fortes dores no pé da barriga e naquela manhã ela não conseguiu se levantar da cama, sua barriga crescia rapidamente e a garota sentia fortes dores nas costas por conta disso. A dor que estava sentindo é insuportável, ela acabou gritando pela elfo que veio imediatamente.
— Freda encontre Remus diga que eu preciso de uma curandeira— Caitlin diz respirando firme— Por favor, mantenha a descrição!
— Sim senhora— Freda diz e logo se corrigi com o olhar da moça— Sim Caitlin.
Há alguns meses Remus trouxe a elfo para fazer companhia para a jovem, elas tomavam chá e dividiam as tarefas e com o decorrer da gravidez Caitlin começou a ficar impossibilitada de fazer algumas coisas.
Caitlin estava preocupada com o seu bebê ela imaginava que não é algo normal sentir tanta dor, ela tentou se levantar para tomar um pouco de água e novamente falhou, quando ia tentar pela terceira vez Remus apareceu com a elfo e uma senhora.
— Caitlin, sossegue— Remus diz bravo— Você está soando, porque não me disse antes destas dores?
— Eu preciso de água Remus, estou com sede— Caitlin diz fazendo um bico— Eu não queria te dar mais trabalho— Ao escutar a amiga Lupin revira os olhos.
— Tudo bem mamãe? — A senhora diz se aproximando— Seu bebê tem espaço de sobra ai dentro, que barriguinha grande— Pelo modo que falou Caitlin percebeu que a curandeira deve trabalhar com grávidas— Vamos ver como está essa criança— Ela foi até sua maleta e pegou um frasco e entregou para a loira— Beba tudo!
— Para que isso serve? — Caitlin indaga curiosa, Remus se senta na poltrona um pouco longe da cama e fica observando à amiga.
— Isso é uma poção para dor, não se preocupe não atingira a criança— A curandeira pegou sua varinha e venho o mais próximo da cama, ela esticou a varinha— Homenum Revelio— Após dizer o feitiço Caitlin sentiu um formigante na barriga e sua barriga adquirir um leve brilho em dois cantos, ao ver isso a garota estranhou ela não entendia o que estava acontecendo— Por Merlin— A senhora diz surpresa— Sonorus— A mais velha diz novamente, e um som alto encheu o quarto eram duas batidas não eram no mesmo ritmo, mas eram fortes— Parabéns querida, são dois!
— Por Merlin— Remus diz baixo— Sirius vai ter um ataque quando souber— Lupin diz rindo pensando na reação do amigo, Caitlin ainda estava estática não conseguia acreditar.
— Tem certeza? — Caitlin diz baixo.
— A querida, só escute os corações impossível ser apenas um bebê— A curandeira diz tentando acalmar a jovem— Penelumus— Ao passar a varinha pela barriga da moça, um brilho começou a surgir de dentro para a fora marcando onde estavam os bebes— Olha minha jovem, eles estão bem saudáveis, suas doses de intestinos de murtisco vão dobrar será uma dose por bebê e você terá que redobrar também os cuidados, nada de escada, aparatar, voar ou fica se abaixando e tarefas pesadas— A garota escutava tudo com muita atenção— Oh você quer saber o sexo dos seus bebes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfic"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...