|| Epílogo ||

1.4K 106 167
                                    


──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Narrador. 

16 anos depois...

Caitlin e Sirius estavam apreciando seu momento de paz sentados no banco no jardim de sua casa, nem parecia que iria ocorrer uma grande festa em alguns dias. Mesmo depois de dezesseis anos, o casal continuava muito apaixonado e isso era perceptível a todos.

A mulher que estava tomando sua famosa xícara de chá estava sentada encostada no peito do marido enquanto lia um livro e o homem parecia distraído com alguma coisa, até escutar um barulho vindo de dentro de casa e a voz de Adella um pouco alterada.

— EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU ME VESTIR DE ROWENA RAVENCLAW— a garota diz brava em direção do rapaz de cabelos azuis. Os dois atravessavam a porta da cozinha que ia direto para o quintal. — Nem da corvinal sou!

— O que tem haver? — o rapaz falava gesticulando— É uma festa a fantasia!

— Vocês ainda estão brigando por causa disso? — Caitlin diz entrando na conversa dos jovens. — Teddy você não ia de céu?

— Isso é muito clichê— o rapaz responde de braços cruzados. — Só por causa do meu cabelo. Tia ela não quer me contar do que vai se fantasiar!

— Já disse que é uma surpresa— Ade responde sem paciência— Quer uma fantasia diferente? Se veste de anta! — a garota diz brava, enquanto entra para dentro da casa novamente.

Caitlin se assusta com a atitude da garota, já que Adella é uma garota muito difícil de se estressar e quando olha para o marido ele apenas estava segurando a risada e ela revira aos olhos ao ver a atitude muito madura do marido.

— ESTOU INDO PARA OS MCLAGGEN, SÓ VOLTAREI QUANDO TEDDY IR EMBORA— Adella grita de dentro de casa.

— Ela quer ir à casa daquele idiota do Marcus? — Teddy diz enquanto seu rosto adquiri um tom vermelho, só de mencionar o outro garoto.

— Teddy meu bem, vá para casa, é o melhor a se fazer— Caitlin diz se intrometendo novamente— Na festa vocês se veem e diga a Tonks para não se atrasar!

Teddy Lupin e Adella Solaria eram inseparáveis, os dois foram selecionados para a mesma casa assim que entraram em Hogwarts, uma era sombra do outro a dupla lufana como eram conhecidos, e era evidente que Adella gostava muito do amigo, causando algumas brincadeiras entre Remus e Sirius.

A festa de halloween fora de época era uma coisa que passou a acontecer sempre na casa dos Black, algumas semanas antes de voltarem ao castelo Caitlin organizava uma festa a fantasia para a família e os amigos, é uma forma da loira sempre reunir as pessoas queridas.

Sirius topava qualquer coisa que deixava sua esposa feliz, então para ele tudo bem durante algumas horas vestir uma roupa ridícula que combinava com que sua loira preferida usava. Ver o rosto de sua esposa com um belo sorriso era o paraíso para ele, já que foi difícil durantes os primeiros anos depois da batalha, a perda de Cassiopeia foi algo que fez a família se desestabilizar durante um tempo e com muito cuidado e paciência eles conseguiram se unir novamente, preservando as memórias da amada filha.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora