──────────⊱◈◈◈⊰───────────
14. Caitlin Yaxley
A menina estava sentada no trem com a cabeça encostada no ombro de Sirius, pensando como iria passar pela estação de king's cross sem seus pais verem, a loira não havia pensado em nada e isso estava a deixando estressada.
— Caitlin? — James a chamou, ela ergueu os olhos para os amigos — Eu vou te dar o seu presente de natal antecipadamente — O Potter diz sorrindo, a garota loira apenas franziu a testa já que ainda faltavam dois dias para o natal.
James pegou um pacote e colocou no colo da menina, ela olhou para Sirius que sorria entusiasmado e Remus e Peter que apenas a olhava calmamente, a garota olhou para o pacote amarrado de mau jeito e acabou soltando uma risada imaginando o trabalho que deu para aqueles meninos conseguirem amarrar, e quando o pacote se abriu viu uma capa, ela olhou curiosa para o amigo.
— Uma capa? — Caitlin diz sem entender.
— Coloque-a — James responde revirando os olhos, a amiga a colocou e quando a amiga ruiva percebeu o que era deu um grito animado.
— Não acredito que você tem uma capa da invisibilidade e nunca me contou James— Lily diz brava se virando para o namorado, que sorriu sem graça— Isso é extremamente raro! — Ela respira— Como você conseguiu?
— Ela está na minha família a algum tempo— James esclarece— E agora com tudo que vem acontecendo eu acho que você Caitlin iria a utilizar melhor que eu— Ele diz carinhosamente.
— Obrigada Prongs— A garota loira sentiu os olhos marejarem pelo presente do amigo, ela se levantou e se sentou ao lado do Potter e o abraçou, todos no vagão sorriram pela atitude de James— Eu prometo que irei guarda bem, eu realmente não sei o que faria sem vocês!— A garota diz.
— Eu sei que sim Cait— James diz— Sei que essa capa sempre ficará entre a nossa família de marotos— Ele diz rindo.
— Agora eu sei como vocês faziam as pegadinhas e não eram pegos— Lily diz pensativa, os marotos riram.
— Na verdade nós não somos pegos, pois somos inteligentes mesmo— Sirius diz se gabando— Usávamos a capa apenas para ir à cozinha e quando era preciso sair para ajudar Remus— Ele diz e Lily já estava sabendo sobre o segredo de Remus.
— Realmente, James adora sair de madrugada para comer algo— Remus diz— Era engraçado Lily, quando íamos passar e você estava fazendo a ronda ele babava tanto que deixava a capa toda melada— Remus diz rindo, fazendo todos no vagão rir.
— Haha que engraçadinho que você está Moony— James diz fazendo careta.
Caitlin ficou a viagem inteira com a capa no colo, ela se sentiu tão feliz ao saber que era tão amada pelos amigos durante todo o trajeto os amigos conversaram sobre o feriado e o que iriam fazer Remus iria ficar com os pais já que a lua cheia estava chegando, Peter também iria ficar com a sua mãe que estava doente e Lily e a Yaxley iriam tentar passar a festa de fim de ano com os Potter.
Antes de chegarem à estação, todos se abraçaram e se despediram, ficou decidido que Sirius e James iriam dividir e levar a bagagem de Caitlin até o automóvel dos pais de Lily enquanto a garota iria sair vestindo a capa atrás de Lily.
Caitlin vestiu a capa assim que sentiu o trem parando, ela passou pelos alunos tentando não trombar em ninguém. Quando chegou à estação a primeira coisa que viu foi seus pais com a postura rígida de sempre, ela não sentia raiva, nem amor, a garota era indiferente aos pais dela, mas no momento a única coisa que ela sentiu foi alívio por saber que não precisaria ir com eles, ela finalmente estaria livre.
[...]
As garotas já estavam dentro do carro e Caitlin estava encantada com o mundo trouxa, Lily estava feliz ao ver a amiga encarando tudo, a ruiva estava sentada no meio enquanto Petúnia sua irmã olhava com nojo para a garota loira já que ela achava que a menina era outra estranha e sentia mais raiva dos pais por aceitarem Caitlin.
As meninas assim que chegaram a casa, desceram entusiasmada cada uma pegou sua bagagem e foram correndo para o quarto, Lily estava feliz por ter Caitlin ali, ela e Petúnia nunca foram grandes amigas e agora ela tinha sua melhor amiga e praticamente irmã.
As duas passaram a tarde arrumando o cômodo de acordo com o gosto de cada uma e a Sra. Evans chamou para o jantar, tirando Petúnia todos ali estavam felizes e conversaram fazendo Caitlin se sentir parte da família e depois Lily ensinou a garota a lavar os pratos do modo "tradicional" e assim que acabaram subiram para o quarto.
— Será que James vai mesmo nos convidar para passarmos o natal com a família dele? — Lily diz, enquanto se arruma para deitar.
— Claro que sim ruiva! — Caitlin diz— Amanhã chegará à carta, esta nervosa para conhecer os sogros? — A loira diz rindo fazendo a amiga fazer uma careta.
— Não ri Caitlin! — Lily diz, fazendo uma cara de brava— Eu estou muito nervosa na verdade— Ela diz, dando início a uma risada.
— Não se preocupe você é Lilian Evans, você é incrível e a melhor estudante de Hogwarts— Caitlin diz— James tem muita sorte de ter você, e eu claro muita sorte de ter você como melhor amiga— Ela diz dando um sorriso largo.
— Obrigada Cait! — Lily diz carinhosa com a amiga.
Lily apagou a luz do quarto e logo virou de costas e Caitlin percebeu que a garota pegará no sono assim que viu que o corpo da garota relaxou, ela se virou e olhou a cortina aberta e sorriu ao ver as estrelas, isso a acalmava.
[...]
Na manhã seguinte, as duas descerão para o café e enquanto estavam na mesa conversando a garota loira escutou um barulho na janela e assim que se virou percebeu uma coruja que reconheceu sendo de James, ela cutucou a amiga ruiva que assim que se virou deu um grito de alegria e foi correndo pegar a carta e entregou alguns nuques para a ave que saiu voando.
A ruiva veio empolgada novamente para a mesa e abriu a carta.
— Ele está nos convidando para passar o natal em sua casa— Lily diz animada— James disse que irá vim nos buscar com Sirius se aceitarmos.
— E porque ele convidou as senhoritas? — Sr. Evans perguntou, e as duas garotas o olharão dando um belo sorriso amarelo.
— Então pai, James é meu namorando— Lily diz calmamente.
— Então Sr. Evans, vamos sentar aqui que eu irei te explicar todo o problema da minha família e sobre o Sirius— A garota diz dando uma risada de nervoso.
Após uma longa conversa e explicar toda a história o Sr. e a Sra. Evans estavam espantados como que pais podiam tratar os filhos assim.
— Então papai, nós podemos ir? — Lily diz ansiosa olhando para o pai que apenas olha as garotas.
— Eles virão buscar as senhoritas aqui e no outro dia trarão aqui de volta— Sr. Evans disse, fazendo Lily correr e o abraçar, a garota subiu correndo para o quarto para escrever para o maroto o avisando, enquanto Caitlin ia ajudar com os pratos, chegava ser cômico como a garota gostava de sentir o sabão na mão e como ela poderia fazer as coisas sem a mágica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfic"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...