|| A toca ||

1.6K 152 76
                                    


──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

15.² Cassiopeia Black

Já fazia dois dias que a família Black estava na Toca junto com os Weasleys, a dois dias Cassiopeia se culpava por não conseguir tomar uma iniciativa e falar com Fred, a garota apenas o evitava em cada lugar que era uma missão difícil e fingia que ele não existia e todos já haviam notado que algo aconteceu.

— Temos que dormir, amanhã teremos que nos levantar cedo para ir até a chave do portal— Mione diz enquanto arruma uns sacos de dormir improvisado para ela, Cassi e Marly. As duas estavam no quarto de Gina.

— Eu gostei de ter vocês de companhia— Gina diz e as meninas sorriram para ela.

— Em Hogwarts é difícil nos se aproximar, sempre tem alguém me procurando— Marly diz dando os ombros.

— Aí como é difícil ser popular— Cassi diz brincando com a prima que apenas ri.

— Por que o Malfoy sempre está atrás de você? — Mione pergunta para a Marly que se assusta com a pergunta.

— É complicado— a garota responde sem jeito— Ele não é sempre mau, ele me trata bem quando estamos sozinhos e a gente já se beijou uma vez— ela assume envergonhada— Foi apenas isso!

— Não acredito que você ficou com o Draco— Gina diz incrédula e as meninas riem.

— As meninas boazinhas sempre se encantam pelos badboys— Cassi diz brincando— Olha minha mãe e meu pai, isso é típico!

— No caso do Fred é ao contrário, você é a badgirl e ele o bonzinho— Marly diz puxando o assunto sobre o ruivo.

— Tenho que concorda com a Marly— Gina diz— Meu irmão está caidinho por você! — Cassi se joga no saco de dormir e respira fundo.

— O que aconteceu— Hermione indaga e a Black a olha sem entender— Não adianta me olhar com essa cara, algo aconteceu, você está o evitando!

— Depois daquele vexame que eu fiz com a menina— Cassi respira fundo— No outro dia eu fugi na enfermaria e ele me encontrou, e em um momento eu o beijei e depois fugi e desde então ele tenta falar comigo e eu finjo que ele não existe!

— 1º Não foi um vexame eu te entendo não querer sair da sua razão, mas ela implorou por aquilo e se não fosse você, eu com certeza iria pegar ela em algum corredor daquele castelo sozinha! — a ruiva diz séria — E 2º eu sabia que isso ia acontecer, estava escrito na testa dos dois — Marly diz abrindo um sorriso— Você precisa de alguém como o Fred, assuma Cassi não é vergonhoso gostar de alguém tão diferente de si!

— Você está falando isso para mim ou para si mesma— Cassi rebate e a prima fica da cor dos seus cabelos avermelhados.

— Apesar de tudo, eu concordo com Marly— Mione diz e Cassi pega a coberta emburrada e se cobre.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora