──────────⊱◈◈◈⊰───────────
22. Lily Potter
Meses depois...
A ruiva sabia que com o passar dos anos a sua vida mudaria, mas quando pensava no futuro ela se imaginava trabalhando, casada e com filhos e não vivendo no meio de uma guerra. Lily estava cansada e preocupada com toda essa situação, a garota viu várias famílias e amigos perderem a vida por conta dos comensais, ela estava na lista, à ruiva é uma nascida trouxa e agora tudo o que tinha era o mundo mágico, só de lembrar o coração se aperta, Lily não tinha mais nenhum tipo de contato com Petúnia e seus amados pais faleceram em um acidente trouxa.
Apesar de todo o acontecimento Lily se manteve com um belo sorriso no rosto, ela acredita que dias melhores viriam e ainda mais com a notícia que acabará de descobrir. A ruiva estava passando mal há dias então decidiu ir ao Beco Diagonal, ela precisava saber logo e só de pensar na hipótese de seu pensamento concretizar seu coração disparava. Lily ao chegar ao beco foi em direção a farmácia Mullpeppers, ela adentrou no local e comprou alguns frascos comprar reperto, a ruiva logo se adiantou e voltou para a casa.
Ao chegar procurou pela casa o marido, mas não encontrou então deduziu que devia estar com Sirius ou no Ministério, a garota então foi para o seu quarto e se sentou na cama jogando o que tinha bolsa na superfície fofa, ela foi até o banheiro e higienizou bem as mãos e voltou para a cama se sentando na mesma, ela respirou para manter a calma e pegou um frasco colando na palma da mão e o tampou com a outra e ficou assim durante um minuto, até que o liquido que até então era opaco e cinza começou a "brilhar" e pelos dedos viu a luz surgir à garota não aguentou a emoção e soltou algumas lágrimas, ela se encontrava em um momento de tanta felicidade que nesse meio tempo não percebeu que James havia chegado, o rapaz se encontrava parado na porta olhando para a esposa sem entender o que estava acontecendo.
— Lírio? — James a chama, sem entender a cena que estava vendo.
— Estou grávida James! — Lily diz emocionada. —Nós seremos pais, meu amor!
O marido não sabia o que falar, ele apenas estava parado em sua frente sem consegui dizer uma palavra.
— Nós seremos pais— James repete a fala da esposa— Lily eu te amo tanto — O Potter diz se aproximando da ruiva e a abraça— Por Merlin, nós teremos um bebe!
— Sim meu amor— Lily diz pulando no colo do marido.
Lily nunca pensou que o Potter a faria tanto feliz, a ruiva se sentia completa acabara de descobrir sobre a vida dentro de si e já sentia um imenso amor.
[...]
Os Potter ao decorrer da semana enviaram corujas a todos os amigos próximos os convidando para um jantar no final de semana, decidiriam que o momento era propicio a contar sobre a gravidez e queria que fosse uma noite especial, a ruiva estava na cozinha pegando a sobremesa, eles decidiram que seria à hora perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfic"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...