──────────⊱◈◈◈⊰───────────
5². Caitlin Yaxley
A loira estava exausta ela havia acabado de dar mais uma aula, já havia se passado algumas semanas desde que chegou em Hogwarts e desde sua chegada as noites não estavam sendo fáceis a mulher não conseguia dormir com medo de Sirius aparecer e encontrar Harry ou as crianças o encontrarem primeiro, a noite ela vagava pela escola fazendo suas "rondas" para ver se achava alguma pista do ex-namorado.
Estava no horário do almoço, ela decidiu que hoje iria para o salão almoçar e conversa um pouco com os filhos, mas antes de sair de sua sala ela vê a porta sendo aberta e Remus entrando.
— Oi Remi — A mulher diz sorridente, enquanto arruma sua mesa.
— Cait, vim ver como está— Remus diz entrando na sala e Caitlin o olha desconfiado— Você não tem aparecido muito na hora da refeição!
— Eu ando sem apetite, não se preocupe — Caitlin diz tentando desconversa— Eu estava indo para lá agora!
— Caitlin você não anda procurando ele? — Remus indaga curioso.
— Claro que não, eu só fico de olho nas crianças— Caitlin diz— Não quero que ele se aproxime de Harry ou dos meus filhos antes deu consegui conversar com ele!
— Você pretende conversa com ele? — Remus diz bravo.
— Claro! — Caitlin exclama— Eu quero saber o lado da história dele.
— Você ainda acredita na inocência dele? — Remus diz com uma pontada de dó.
— Você sabe que sim Remi— Caitlin diz— Não espero que você entenda o que eu sinto, só não me julgue!
— Jamais irei te julgar Cait— Remus diz se aproximando da amiga— Você ainda o ama é natural, vocês tiveram dois filhos e uma história juntos!
— Eu não o amo— Caitlin diz negando o sentimento— É como você disse ele ainda é o pai dos meus filhos!
— Está tudo bem amar ele Caitlin— Remus diz com um sorriso no rosto e a garota faz uma careta.
— Não é um amor — Caitlin tenta explicar— Nós não tivemos um ponto final, então é como se o machucado nunca tivesse cicatrizado.
— Não precisa me explicar nada— Remus diz— Só pense no seguinte, se você não o ama mais porque quando aquele professor francês da escola trouxa tentou uma aproximação você negou?
— Oras, eu não tenho tempo para isso— Caitlin diz brava— Eu tenho dois filhos!
— Isso não é uma desculpa— Remus diz.
— Você lembra o dia que ele foi jantar em casa? — Caitlin diz recordando do incidente— James e Cassi fizeram ele chorar, um homem adulto chorar!
— Eles faziam isso com todo mundo, até com o carteiro— Remus diz rindo— Você não ficou com ele, por amar o Sirius e como eu disse está tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...