|| Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas ||

2.1K 172 53
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

10.² James Black

Havia passado alguns dias desde que James e a irmã conheceram o pai, eles continuam fazendo visitas diariamente para o homem e sempre esperavam a mãe sair para entrarem, ainda não haviam criado coragem para contar para a mulher que a desobedeceram. 

Hoje é a primeira visita a Hogsmeade e os gêmeos não iriam já que Caitlin não assinou a permissão, James estava encostado em um pilar e ao seu lado estava Marly observando os alunos saírem, o garoto pegou na mão na prima e andou até um banco e ao longe avistou os gêmeos Weasley e Cassi vindo em sua direção.

— Olha quem esta vindo— James diz a Marly que se vira e encontra Cassi. 

— Cassiopeia não acredito que me trocou por esses ruivos falsificados— Marly diz fazendo um bico.

— Você me trocou por aquele branquelo platinado— Cassi diz fazendo cara de brava e ao chegar perto da prima a abraça e eles acabam rindo e James revira os olhos.

— Ei, não somos ruivos falsificados— Fred diz em protesto— Você que fugiu da família! — Ele diz e a turma acaba rindo.

— Em nossa defesa, somos mais divertidos que você lufana— George diz e Marly faz um bico.

— Não trata assim a nossa bebê — James diz rindo e abraça a ruiva que encosta a cabeça no peito dele. 

— Ta tudo muito bonito, mas vocês lembram o que é para trazer para mim?— Cassi diz para os gêmeos Weasley enquanto cruza os braços.

— Claro que sim— Diz Fred— Da Dedosdemel são sapos de chocolate, feijõezinhos, alguns bombons explosivos e varinhas de alcaçuz— Ele diz como se tivesse fazendo uma lista— Da Zonko's é para trazer bombas de bosta, doces de soluço e pena de açúcar!—  Quando o rapaz termina de falar da um sorriso orgulhoso para Cassi que sorri de volta.

— Ele já gosta da minha irmã não é?— James sussurra a George que esta ao seu lado e o rapaz da uma risada baixa.

— Totalmente de quatro por ela— George responde rindo e James o acompanha.

O grupo ficou mais alguns minutos conversando até que os Weasley saírem para Hogsmeade, e ficou apenas os três sentados em um banco. 

— Então, me contem todas as novidades— Disse a Marly animada.

— Encontramos o papai— Cassi diz— Mas você não pode contar nada ao tio Lupin nem a minha mãe, ela não sabe que a seguimos!

— Não acredito— A ruiva diz chocada—  E como aconteceu, como ele agiu ao ver vocês?

— Ele já sabia de nós, mamãe já havia falado— James diz— Ele ficou feliz, nos abraçou toda essa melação!—Ele diz tentando agir normalmente, mas apenas de lembrar que esta cada vez mais próximo do pai o seu coração se enche de alegria.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora