|| Three ||

8.1K 698 356
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

3. Caitlin Yaxley

A garota loira estava encostada em um pilar do grande corredor do pátio, apenas observando a grande multidão de jovens que andavam perdidos arrumando o que fazer. Por alguma razão as aulas do dia haviam sido canceladas, professor Dumbledore não se pronunciou e apenas pediu para que os alunos tirassem o dia para aproveitar tudo o que o castelo poderia oferecer.

Desde o primeiro momento Caitlin estranhou, nunca soube de aulas canceladas por motivos fúteis, ela sentia que estava acontecendo algo, mas algo no momento chamou mais a sua atenção, seus amigos passaram todos juntos rumo ao campo de quadribol e James lhe deu um sinal com a cabeça a convidando. Esse era uma das razões por que amava e os consideravam tanto, eles a respeitavam e respeitavam o seu espaço pessoal.

Yaxley ainda não se sentia confortável para conversar com eles, nunca havia gritado ou falado um pouco mais alto do que de costume com ninguém, nem com seus elfos, mas ela sentia tanta falta de suas amigas e estava cansada de tentar ignorar Mari no dormitório, que não pensou duas vezes e se deslocou até o campo.

Quando chegou ao local, encontrou Lily, Mari e Remus sentados na arquibancada observando James e Sirius treinar e Peter comendo um sanduíche totalmente avoado.

— Oi pessoal — A garota disse com vergonha ao chegar perto das garotas — Me desculpem por ter se afastado de vocês!

— Você sabe que não precisa ficar se desculpando — Lily diz com um belo sorriso — É normal surtar as vezes, e principalmente você que está passando por muitas coisas no momento! — disse a ruiva se levantando e a abraçando.

— E somos suas amigas, estaremos com você não importa o que aconteça— Diz Mari — Nós preferimos respeitar o seu espaço e esperar para quando você estivesse pronta para conversa — E Caitlin sorriu ao escutar isso das amigas.

— Eu amo vocês meninas — Caitlin disse se sentando no meio delas — Eu não sei o que eu faria sem vocês ou como lidaria com isso!

As garotas passaram o dia sentadas na arquibancada conversando e rindo, por um momento a vida parecia algo simples.

[...]

Ao anoitecer cada garota se dirigiu ao seu dormitório, Caitlin e Marijge dividam um quarto algo que fazia desde o primeiro ano.

— Então senhorita Caitlin quando vai me contar essa história com Sirius Black? — A garota de olhos puxados disse rindo.

— A não, por favor, assunto Sirius não — Cait disse revirando os olhos — Prefiro contar amanhã pelo menos conto para você e Lily de uma vez e não volto a tocar nesse assunto novamente!

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora