──────────⊱◈◈◈⊰───────────
11.² Narrador
O feriado de Natal já havia passado, a neve acumulada já estava derretendo e a cada dia que passava Caitlin sentia que os segredos que escondia de Harry iria a sufocar, naquela manhã ela acordou sem apetite então foi direto para a sala organiza todo o material que iria passar para os primeiranistas da Sonserina e Corvinal para ver se aquele sentimento que havia dentro dela sumiu. A loira estava sentindo que algo iria acontecer.
O dia passou lentamente na percepção de Cassi, ela ficou na maioria do tempo junto com Angelina e as outras garotas, e percebeu que Hermione estava cabisbaixa e que olhava toda hora para Rony que a ignorava, mas decidiu que não iria perguntar para a garota o que aconteceu já que a menina estava um pouco afastada dela.
No segundo período do dia era horário livre então os gêmeos decidiram ter o momento deles e estavam andando pelo castelo.
— Você acha que a mamãe vai contar quando para Harry? —Cassi indaga e o irmão apenas balança os ombros.
— Eu não sei, tomara que logo —James diz- Eu acordei hoje com um pressentimento ruim, a noite vamos mais cedo ver o nosso pai!
— Não vai acontecer nada, relaxa —Cassi diz e abre um sorriso tentando acalmar o irmão.
—Olha ali —James diz e aponta para frente, quando Cassi olha é Harry, Hermione e Rony.
—Ei! —Cassi diz mais alto e os três se viram para ele e Harry acena, os irmãos caminham até eles.
—O que vocês estão fazendo andando por aqui? —Rony indaga curioso e Hermione ele feio para o garoto que apenas disfarça.
—Só andando mesmo, não temos nada para fazer —James diz.
—Estamos indo para a cabana do Hagrid, querem ir —Harry pergunta.
—Pode ser —Cassi diz. A turma começou a andar junto e as garotas estavam andando atrás por estarem indo mais devagar conversando.
—Eles vão executar o Bicuço —Hermione diz- Eu fiz de tudo para ajudar Hagrid, mas Lucius Malfoy é mais poderoso!
—A não Mione eu lamento muito, Hagrid deve estar desolado —Cassi diz e Hermione balança a cabeça concordando. Antes de chegar na casa do homem, uma voz foi escutada e Cassi revirou os olhos já sabendo quem é.
—Papai disse que posso ficar com a cabeça do animal —Draco diz se gabando para os amigos — Acho que vou doar para o salão comunal da Grifinória! —Ele diz rindo.
—Olha quem está aqui —Crabbe diz rindo e Hermione sai rapidamente do meu lado e desce na frente dos amigos indo para cima do Draco.
—Você sua barata nojenta, abominável e asquerosa! —Hermione diz com raiva e tira sua varinha apontando para o loiro que se apoiou na pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfic"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...