──────────⊱◈◈◈⊰───────────
bônus. Família Black
Caitlin amava o feriado de Natal, ela fazia chocolate quente e dava presentes para os filhos sem precisar de uma desculpa. Esse ano eles estariam em Hogwarts, ela ainda não havia contado para Harry que era sua madrinha, mas queria que ele tivesse um bom feriado e depois de muita insistência e uma longa conversa com Dumbledore ela conseguiu se tornar a pessoa responsável pelo garoto.
Com a ajuda de uma pequena mentirinha e de Minerva, ela conseguiu fazer o garoto ir comemorar o feriado com os Weasley como se fosse uma medida de segurança a mando do Ministério, quem não gostou nada disso foi Cassi que implicou e bateu o pé dizendo que Harry devia ficar no castelo e passar o feriado com eles, que ali era o momento certo para contar toda a verdade para ele, mas James achou melhor esperar o feriado para não ficar estranho para ninguém da família caso Harry reagisse de um modo estranho.
Naquela manhã de feriado, Cassi acordou cedo e estava sozinha no quarto todas as outras garotas tinham ido para a casa, um dia antes ela se despediu de todas principalmente de Angelina e Hermione e prometeu que mandaria o presente para as garotas no feriado. Antes dela se levantar da cama ela se lembrou da conversa que teve com Harry no dia anterior.
Um dia atrás...
— Ei, não vai se despedir de mim— Cassi diz fazendo graça e Harry se virou e sorrir ao ver a garota.
— Pensei que você já tinha saído— Harry diz e a menina balança a cabeça negando.
— Não, eu vou passar o feriado por aqui— Cassi explica— Somos apenas nós três e os Lupin, minha mãe e tio Lupin decidiram ficar por aqui!
— É a primeira vez desde que entrei na escola que saio no natal— Harry confessa— Foi uma surpresa eles permitirem que eu saia, mas eu sei que foi por causa de Sirius Black! — O rapaz faz uma cara de chateado e a menina tenta muda de assunto.
— Pense apenas no lado positivo, você vai sair— Cassi diz rindo e cutucando ele com o ombro— Eu só vim desejar um bom feriado mesmo e saiba que meu presente chegará logo pela manhã!
— Você comprou um presente para mim? — Harry indaga curioso e a garota apenas sorri.
— Claro que sim— Cassi diz— Olha, eu nunca fui de ter vários amigos na verdade acho que nunca permiti ninguém entrar na minha vida né— A garota diz suspirando— Então eu quero agradecer você por ter guardado meu segredo!
— Você não precisa agradecer, eu sei como é senti todo mundo falando de você— Harry diz e a garota se aproxima e o abraço.
— Mas de qualquer forma, obrigada Harry— Cassi diz e o menino a abraça de volta.
— É estranho a gente se conhece a pouco tempo, mas eu sinto que já sou seu amigo faz tempo— Harry confessa e a garota ao percebe abre um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...