||Eleven ¹||

3.9K 317 77
                                    

11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

11.¹ Marijge Johnson

Marijge Johnson era a definição de uma corvina, a garota mais conhecida da casa azul e bronze sempre chamou a atenção por sua inteligência e beleza, porém a menina era uma garota muito intimidadora e fazia questão de não esconder de ninguém era adotada pela família Johnson.

Para ela seus amigos eram tudo, porém há alguns dias ela se afastou deles e isso incluiu Remus Lupin por quem nutri sentimentos. Ela percebeu que havia algo de estranho em Peter Pettigrew, mas queria ter algo e concreto antes de falar algo para o resto dos amigos.

Marijge estava seguindo Peter discretamente pelo castelo, ela conseguia entender o porquê dele aparecer sempre nas horas importantes e sempre sumir novamente depois. O garoto quando estava longe dos marotos era muito diferente, ela não conseguia ver o mesmo menino agitado e alegre que brincava com os outros.

A garota ficou espantada ao perceber onde ele está indo, ela olha discretamente para os lados e entra na floresta proibida, Mari não sabia o que pensar sobre Peter já que ele sempre demonstrou ser muito medroso e ele nunca andaria ali sem os marotos.

Quando Mari se aproximou de uma árvore com grandes raízes, ela não acreditava em que seus olhos viam, Peter estava com Lucius, Bellatrix, Narcisa, Severo e Regulus, ela piscava várias vezes para ter certeza do que via, a garota se aproximou mais da árvore se escondendo atrás de algumas folhas para ouvir a conversa.

— Sirius e Caitlin se encontram escondido na torre de astronomia todas as noites — Peter dizia para o grupo de sonserinos. — Não sei se é importante, mas Lily e James estão namorando! — Enquanto ele dizia Mari não acreditava que Peter um dos marotos, o considerado caçula deles estava os dedurando para aquele grupo que já estava conhecido por ser afiliados de Voldemort.

— Regulus aquela garota é sua noiva a controle! — Lucius ralha — Você tem que fazer algo, ela está descumprindo o acordo entre as famílias!

— Eu vou tomar uma providência, não se preocupem! — Regulus disse com um sorriso debochado no rosto — Está tudo saindo conforme os meus planos. — Ele diz confiante.

— Tudo conforme os planos? — Bellatrix diz cinicamente — Ela está nos braços daquele traidor! — Quando Narcisa iria falar algo, seu namorado Lucius a olhou feio fazendo ela se encolher.

— Eu já disse Bella! — Regulus diz, chamando a garota pelo apelido que ela tanto odeia — Pode deixar que com Caitlin eu cuido. — Ele diz.

— O que eu sei no momento é apenas isso — O garoto baixinho diz — Sempre que eu souber de algo eu aviso, e a lista de todas as nascidas trouxas já está quase pronta — O menino diz Mari não acredita em que ouvir, Peter está entregando todos os nascidos trouxas.

— Quando finalmente o Lord triunfar, você será recompensado Peter! — Lucius disse se virando para ir embora.

Quando todos estavam se dispersando para sair da floresta, a garota saiu tentando não ser vista, porém sem saber Bellatrix a viu, a garota de longos cabelos negros não fez alarde sobre a coreana, ela apenas ficou quieta e saiu.

Marijge saiu o mais rápido possível da floresta e se encaminhou para o seu dormitório, ela estava tentando se acalmar e decidindo o que iria fazer com todas as informações que acabara de escutar.

Após chegar a seu quarto a garota escreve tudo em seu diário já que era a forma dela refletir sobre toda a situação, e ela decidiu que irá conversar com o diretor Dumbledore.

Ao sair da sala comunal de sua casa o corredor estava vazio e ao dar alguns passos ela sentiu cada pelo do seu corpo se arrepiar, ela não sabia o que sentir, porém ao escutar paços se virou para trás encontrando Peter e Bellatrix parados, a morena estava com a varinha apontada para a garota.

— Você acha mesmo que eu não te vi na floresta sua orfãnzinha — Bellatrix diz, o garoto estava atrás dela quieto e assim ficou — Você se acha mais esperta que nós? — A garota diz rindo — Você nunca estragará os nossos planos!

— Você é um covarde Peter, traindo os seus amigos assim — Mari diz ignorando a fala da garota e falando apenas com o garoto gorducho.

— Eu não sou covarde, eu tenho medo de morrer é diferente — Ele diz tentando se defender — Olha como tudo está ocorrendo, ele está ficando cada vez mais forte, ele irá triunfar — A garota percebe só pela fala do garoto, que ele sempre irá perder pelo lado que ele achará melhor, ele realmente não passa de um traidor que só pensa em sí mesmo.

— Chega dessa conversa — Bellatrix diz sorrindo maldosa — Você nunca irá contar isso a ninguém, eu mesma vou garantir isso — A garota arruma sua postura e sem dar tempo de Mari reagir a atingi com uma maldição — Crucio A varinha da garota saiu faíscas vermelhas e a menina Johnson vê o sorriso de satisfação de Bellatrix.

A menina tenta lutar a todo o momento, mas a dor é algo insuportável e a única coisa que ela vê antes de apagar, são os olhos pretos e o sorriso maldoso de Bellatrix Black.

A menina tenta lutar a todo o momento, mas a dor é algo insuportável e a única coisa que ela vê antes de apagar, são os olhos pretos e o sorriso maldoso de Bellatrix Black

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Esse é um mini cap sobre a Marijge e também o especial de 1k.

|| Esse momento é onde os ataques aos nascidos trouxas irão começar.

|| E o Gif de hoje é a Bellatrix.

|| Novamente muito obrigadaa a todos, me sigam no twitter e vamos virar todos amiguinhos kkkk @agreatwaste

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora