|| 10K ||

2.2K 195 58
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Regulus Black

Regulus Arcturus Black pelos olhos da família era o filho perfeito, o exemplo a ser seguido, era adorado pelos seus pais por ser leal e manter a tradição da casa dos Black e agora por ter se tornado um Comensal da Morte.

O mais novo dos Black, por mais jovem que fosse ele realmente acreditou nos ideais da sua família. Regulus apenas foi mudando de visão ao ir para Hogwarts e observar como seu irmão mais velho se portava com os amigos, era nítido para o garoto como Sirius era mais feliz ao lado daquelas pessoas, uma parte sua estava radiante por ver o irmão feliz e outra estava realmente triste por não viver aquilo junto a ele.

Com o passar do tempo ele foi mudando de opinião sobre servir como Comensal da Morte, mas relutava em agir contra Voldemort e contra seus pais. Um dia, Lord Voldemort pediu a Regulus o uso de seu elfo doméstico, Monstro e o rapaz aceitaram ansiosamente ele queria agradar seu mestre. Voldemort usou o elfo para testar as defesas em torno de um medalhão, deixando-o morrer depois e Monstro conseguiu escapar usando a magia dos elfos domésticos e contou a Regulus o que havia acontecido. O rapaz após uma longa pesquisa descobriu que o medalhão era um Horcrux e era a razão por trás da imortalidade de Voldemort.

A partir desse momento ele começou a procurar uma forma de destruir Voldemort, mas sem levantar suspeitas. O jovem tentava levar sua vida "normalmente", ele não queria expor Caitlin e Sirius então ele passou a ignorar as cartas da amiga para não levantar suspeitas, o rapaz que agora convivia com os pais da moça, que já haviam declarado a qualquer um que quem aparecesse a moça ganharia uma recompensa. Ele manteve contato com apenas uma pessoa da Ordem e avisou sobre os Yaxley.

Nesse momento o rapaz estava em seu quarto e pegou algumas folhas de pergaminho e decidiu escrever, ele estava sentindo que tinha algo errado, que algo poderia acontecer já que Lord Voldemort era imprevisível.

"Para minha amada Caitlin,

Desde pequeno eu sempre admirei você, no início eu achava que era apenas uma paixão passageira, mas acabei percebendo que esse sentimento é algo que permanece em mim, porém não é um amor egoísta, eu quero que você seja feliz e eu sei que você se sente amada apenas ao lado de Sirius, sei que você jamais retribuirá meus sentimentos na mesma intensidade e eu entendo.

Você corre perigo, eu tomei algumas medidas protetivas e espero que você entenda tudo o que está prestes a acontecer e que confie em Remus agora, mas do que nunca. Espero que me perdoe por não responder suas cartas, pelas circunstâncias que estou passando eu tenho algo para confessar e apesar de esconder essa informação continuo esperando que você não me odeie. A morte de Marijge não foi um acidente, ela descobriu um informante dos comensais em seu meio e por isso foi morta, eu não posso confessar quem seja para a sua segurança, sei que você é uma pessoa teimosa e tentaria fazer algo e isso poderia estragar todo o nosso plano e te colocar ainda mais em perigo.

Como meu último pedido, eu desejo que você fale com Sirius, diga que eu o admirava apesar de tudo e dele infelizmente ter ido parar na Grifinória e foi quando tudo se dificultou em casa, eu sei que não fui um irmão perfeito e não cooperei em nada na nossa convivência, eu admirava nossos pais e os ideais de Voldemort, só que eu mudei e me arrependo de todas as minhas ações e se eu pudesse mudar as coisas eu mudaria e vejo como minhas ações foram egoístas e cruéis para as pessoas, e espero que se algum dia eu tiver outra chance eu venha com a mesma coragem que a dele.

Se essa carta chegar a suas mãos é porque eu fui morto, não quero que fique de luto ou que chore por mim, eu desejo a você toda felicidade possível e sempre se mantenha com um sorriso no rosto, seu sorriso é luz, então brilhe minha querida Cait.

R.A.B"

Após escrever a carta, Regulus escreveu outra carta para Remus com as coordenadas de onde levar Caitlin se algo sair errado e de como agir na situação. Black e Lupin após a conversa que tiveram após a garota receber a carta de sua mãe decidiram se unir em prol de ajudar à amiga e isso resultou em conversas e trocas de cartas e claro que eles trocavam informações sobre os acontecimentos atuais e isso em segredo.

O garoto decidiu que era hora de contar a Dumbledore o que descobriu e escreveu todas as informações sobre as horcruxes e as instruções de como impedir Voldemort e citou no final da carta que se caso ocorresse algo a ele era para entregar as cartas a Remus que ele saberia o que fazer. O rapaz colocou em um grande envelope e mandou sua coruja entregar.

Logo que sua coruja saiu pela janela ele sentiu a ardência em seu antebraço esquerdo, o rapaz sabia que era ele o chamando, então foi de encontro com os pais, Walburga e Orion por mais que não tivessem as marcas em seus braços eram um dos maiores apoiadores.

Ao chegar ao local era em uma vila de bruxos, eles iriam atacar casas de "traidores de sangue" que estavam do lado oposto ao do dele. O rapaz tirou sua varinha do bolso da capa e seguiu os outros comensais, antes de entrar em uma casa Bellatrix o chamou e disse que o Mestre o esperava em outro lugar, assim o jovem fez se encaminhou para um dos becos e encontrou Lord Voldemort em sua espera.

— Olá menino Regulus— Voldemort diz, ele estava em um lado escuro do beco e segurava sua varinha em mãos— Eu não imaginaria que precisaria matar um dos meus, só que você é um rapaz muito curioso... — O menino sentiu seus pelos se arrepiar— Para todos você foi apenas a uma missão para me mostrar o seu valor, mas infelizmente terei que te matar— Lord diz rindo baixo— Logo você um jovem que tinha um futuro brilhante ao meu lado, mas ninguém poderá se voltar contra mim, você fez a escolha errada— Ele ergue a varinha em direção do rapaz que o olhou com pavor— Avada Kedavra!

O jovem Regulus Black não pode reagir, em seus últimos minutos a única coisa que pode pensar eram em suas escolhas, será que se fosse igual ao Sirius ele poderia ter um futuro?

Infelizmente o corpodo rapaz nunca foi encontrado, e para todos os comensais e seus familiares elefoi morto em uma missão.

Infelizmente o corpodo rapaz nunca foi encontrado, e para todos os comensais e seus familiares elefoi morto em uma missão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lembrando que Regulus não foi morto por Lord Voldemort, ele morreu quando foi pego pelos Inferi. 

Esse foi especial pelos 10k, não contei como um capitulo, mas ira ter uma ação bem grande .

Essa primeira parte terá mais 3 cap, e terão saltos temporais irei escrever apenas os momentos importantes. 

É isso beijos e muito obrigada pelos 10k, vocês são de maisss!!!!!

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora