──────────⊱◈◈◈⊰───────────
5. Sirius Black
Sirius Black estava com os braços escorados em uma mureta que havia no pátio observando os alunos do sétimo ano em seu horário livre e estava a pensando que os anos que esteve em Hogwarts passou tão rápido e que em alguns meses não teria mais aulas, nem as belas alunas novas.
Mas a coisa que mais chamou atenção e fez o rapaz sair dos seus pensamentos foi um casal sentado do outro lado do pátio, era Caitlin e Regulus, a menina ria sobre algo que o garoto lhe contava, Sirius quando viu a cena sentiu cada parte do seu corpo se enrijecer e um sentimento ruim percorrer seu corpo e sem perceber ficou por longos minutos observando a cena pedindo a Merlin para alguém fosse interromper.
— Não fique a encarando, vendo assim até parece que está com ciúmes — Uma voz surgiu ao lado de Sirius o assustando e fazendo o rapaz vira bruscamente para o lado e perceber que era Lily, o garoto ao percebe a fala da ruiva fica sem graça e suas bochechas ficam com tom rosado — A não, Sirius Black realmente está com ciúmes da minha amiga? — A garota diz rindo e o rapaz vira o rosto.
— Me poupe Evans, não sei do que você está falando, eu com ciúmes da Caitlin— O garoto faz uma pausa na sua fala, e o que ele estava dizendo era para tentar convencer a si mesmo disso — Jamais, não tem porque sentir ciúmes dela!
— Você gosta dela não é? — A garota ruiva se senta ao lado dele — Me conte logo Sirius — A ruiva diz sem paciência.
— É diferente Lily — O rapaz diz sem graça — Eu escondi coisas e agi feito um imbecil com ela, apenas para ela se afastar — Ele abaixa a cabeça e diz em forma de sussurro — Ela foi à primeira garota que gostei e a única — Ele diz dando um sorriso de lado deixando a menina ruiva que estava ao seu lado surpresa.
— Ela foi à primeira? — Ela diz em um tom surpreso — Como isso aconteceu, ela nunca falou nada disso, depois do meio do segundo ano ela simplesmente passou a ignorar sua existência sendo que antes vocês eram inseparáveis — A menina diz sem graça do seu comentário.
O rapaz suspira não sabendo como contar todo o acontecimento e se devia, já que a ruiva sendo melhor amiga da Caitlin e ela nunca contou, só que Black está tão cansado de esconder isso de todos e ter que fingir que a garota loira é apenas uma mera amiga.
— Nossa família sempre foi muito próxima e sempre leal ao ideal de Voldemort, infelizmente, eles sempre se reunião em um grande jantar uma vez ao ano, então sempre convivemos e ficamos amigos ainda pequenos, uma noite antes de entrarmos em Hogwarts, Walburga me falou que meu destino era se casar com Caitlin para dar continuidade à linhagem de sangue-puros para as duas famílias, mas a essa altura eu já gostava da Caitlin — Sirius respira aliviado podendo assumir isso a alguém — Nunca tive coragem de contar isso a ela, um pouco antes de entrarmos no segundo ano teve uma noite que depois do jantar tentamos invadir um quarto que havia na minha casa e fomos pego, a mãe dela ficou irada com a atitude dela e a levou arrastada embora não pude me despedir — O garoto suspira, a ruiva começa a ficar abalada com a historia, e se sentir uma péssima amiga por na época não perceber — Fiquei sem noticias delas durante uma semana, foram os piores dias da minha vida, nos encontramos no trem vindo para o castelo, eu a levei para uma cabine vazia e ela me disse que aquela morcega velha da mãe dela a deixava de castigo no sótão sem comida — Lily soltou uma risada baixa com o apelido que o garoto pôs na mãe de Caitlin, mas ficou triste em saber que a garota sofrerá tanto desde pequena — Naquele dia ela chorou em meu colo, eu senti meu coração despedaçar ao ver aquela cena Lily, ela sempre foi uma garota maravilhosa, quando éramos pequenos ela odiava que eu pisava nos isentos — Sirius solta uma risada nasal ao se lembrar — Então eu apenas a beijei, tínhamos doze anos, nunca vou me esquecer ela foi o meu primeiro beijo e eu sei que eu fui o dela, eu havia me esquecido dos planos do casamento eu havia me esquecido de tudo e por um momento quando cheguei ao castelo eu também esqueci o modo que Walburga era e lhe enviei uma carta contando do ocorrido, a resposta que eu tive era que ela estava orgulhosa que eu finalmente estava agindo de acordo com os planos delas — O garoto diz com uma pontada de raiva — Eu me senti péssimo com a possibilidade de um dia Caitlin descobrir sobre o casamento e achar que eu estava apenas seguindo os planos da minha mãe, então um dia eu vi que ela estava próxima então eu beijei Marlene Mckinnon na frente dela, ela ficou decepcionada comigo e desde então nunca mais foi a mesma — O rapaz diz suspirando, deixando claro sua tristeza quando se trata de Caitlin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...