──────────⊱◈◈◈⊰───────────
16. Caitlin Yaxley
A primeira coisa que Caitlin viu assim que seus olhos se abriram naquela manhã, foi Sirius dormindo como um anjo, e por esse pensamento ela riu, o rapaz realmente seria um anjo apenas dormindo. Ela levantou da cama tentando não balançar muito o colchão ou fazer barulho, ela procurou no chão entre as roupas jogadas a sua camisola e com sucesso a achou em baixo da camiseta do garoto, ela se vestiu e quando olhou pela janela percebeu que ainda estava bem cedo e que nevava e o mais importante, já era manhã de natal. A garota foi até sua mala e pegou o presente do namorado, ela queria ser a primeira a presenteá-lo e foi novamente para a cama.
— Bom dia Six— Caitlin diz baixo, a garota se ajeita em seu lado e lhe da um beijo no pescoço— Já é natal amor!
— Queria acorda assim todos os dias— Sirius diz com uma rouca, o rapaz se vira para olhar a garota e a encontra sentada na cama, ele leva a mãos ao rosto e se senta encostando na cabeceira da cama e puxou a garota para um beijo, a menina sorriu e correspondeu o beijo do rapaz que terminou com selinhos— O porque de me acorda tão cedo em anjo? — O rapaz diz curiosa— Poderíamos estar dormindo agarradinhos ainda— A garota revira os olhos ao escutar.
— Porque você tem que voltar para o seu quarto, mas antes eu quero já te entregar o seu presente— A loira diz animada e Sirius sorri ao percebe isso ele acha a loira extremamente fofa — Foi um presente simples e espero que você goste, pois eu realmente não sabia o que lhe comprar— Ela diz rindo e entrega o pequeno pacote para o garoto.
O rapaz abriu o pacote, e abriu um sorriso.
— Porque um texugo? — Ele pergunta curioso e a garota ri.
— Como não sou uma animaga eu queria te dar algo que você olhasse e que iria se lembrar de mim— Caitlin diz— Meu patrono é um texugo, irônico levando em consideração que sou corvina e ele é o símbolo da Lufa-Lufa — A garota diz rindo
— É porque você é rara Caitlin— Sirius diz e acaba deixando a garota corada— Não se preocupa Cait, não importa se eu tiver com ou sem eu sempre vou me lembrar de você— Ele diz.
— Ainda bem que gostou— Caitlin diz e se aproxima do rapaz, mas ele se levanta da cama e a loira o olha sem entender.
— Agora que você me entregou o seu, eu tenho que ir buscar o meu— Ele diz rindo, o garoto que estava apenas com sua peça íntima, veste a calça e abre a porta do quarto devagar, ele olha para os dois lados do grande corredor e sai.
A garota havia ficado sozinha no quarto, ela estava tão feliz pela noite que teve com Sirius e como estava sendo o natal, por Merlim, cada momento que passava ao lado do rapaz a deixava mais apaixonada.
Quando o rapaz voltou, ele caminhou até a cama novamente e entregou uma caixa trabalhada na mão da menina, Caitlin o olhou intrigada e quando abriu ficou totalmente surpresa, era um colar em formato de coração com uma pedra no meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...