|| De volta ao lar ||

2.7K 211 66
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

1.² Caitlin Yaxley

A mulher loira estava no seu lugar preferido da casa, no belo quintal florido com sua xícara de café. Ela deu a luz aos seus filhos naquela casa, eles deram os primeiros passos e falaram as primeiras palavras ali, mesmo com muito sofrimento Caitlin amou e tem belas memórias da casa e do quintal. A França foi onde viveu por muitos anos, mas ali não era seu lar.

Caitlin se levantou do lugar que estava e memorizando cada canto do local, e quando entrou na casa viu Cassi e Jai trazendo as últimas caixas de seus quartos.

— Pegaram tudo? — Caitlin indaga.

—Sim, não sei por que a senhora e o tio Lupin simplesmente não aparatam com as caixas—James diz.

—Porque iriam suspeitar— Caitlin explica novamente— A casa esteve fechada por muito tempo, e do nada aparece à antiga dona com dois adolescentes!

—James é muito burro— Cassi diz rindo, bate na cabeça do garoto— Senhora já explicou duas vezes! — James revira os olhos ao escutar a irmã.

— Cala a boca— James diz rude.

—Não comecem, por favor— Caitlin diz séria e os dois ficam quietos, quando a mulher se vira os dois jovens se olham e mostram a língua.

A mulher pegou seus últimos pertences e colocou em sua bolsa, Lupin ficou encarregado de ir à França e despachar os bens da família. Freda que era uma elfa livre, mas quis continuar com a família, ela tinha se apegado as crianças e a Caitlin, ela estava levando o necessário e os principais itens para a "nova" casa.

Caitlin antes de ir caminhou pelos cômodos da casa lembrando-se de cada detalhe daquele lugar, ela voltou para a sala e encontrou os filhos com suas mochilas nas costas. Eles haviam nascido na França, iria ser uma mudança e tanto para eles e até as pessoas se acostumarem com seus sotaques e com suas trocas de palavras, Caitlin sempre conversou em inglês com os filhos, mas eles sempre trocavam uma ou outra palavras.

—Mamãe vamos? — Cassi diz se aproximando da mulher e deita sua cabeça no braço dela— Mamãe tem certeza que temos que ir?

—Você não deseja ir? — Caitlin indaga.

—Não é isso, eu quero ir—Cassi diz— Você sabe que eu desejo conhecer e me aproximar de tudo que remeta ao papai—A morena justifica—Mas a Senhora desde que recebeu a carta ficou muito mexida!

—Não se preocupe— Cait diz tranquilizando a filha— Eu estou bem meu anjo— Ela se vira e beija a testa da mesma— Vamos, está na hora!

James que apenas observava a conversa se aproximou da mãe, cada jovem segurou em um braço e então a mulher aparatou ao sentirem os pés tocarem o chão os dois quase vomitaram, nunca haviam feito isso, os Lupin que sempre faziam visitas e a loira evitava usar magia perto dos filhos.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora