──────────⊱◈◈◈⊰───────────
16.² Sirius Black
Sirius Black é a personificação da frase "nada vai bem", primeiro seu time perdeu; segundo que um dos gêmeos Weasley que ele não sabe diferenciar ainda, tentava se aproximar toda hora da filha; terceiro que o acampamento foi atacado e agora ao chegar em casa encontrou Caitlin tomando um chá com outro homem, e que ele não pode negar era muito charmoso e a loira estava cheia de sorrisinhos para ele.
— Pai— Cassi diz chamando a atenção do homem— Você está bem?
— Estou ótimo! — Ele exclama, o homem respira fundo e se vira para olhar para a filha, mas assim que vira ele percebe que todos os jovens estavam parados o olhando e Lupin se aproximava— Estou bem, não se preocupem!
Sirius saiu quieto do lugar e estava indo em direção ao seu quarto, quando parou ao lado de Remus.
— Vou hoje mesmo para o Largo Grimmauld— o homem diz para Remus que o olha sem entender— Meu lugar não é mais aqui Remus!
Black saiu andando mais apressado e ao chegar no quarto, pegou sua mala e começou a guarda suas roupas e outros pertences. Quando a sua porta foi aberta por Harry e os filhos.
— Aonde vai Sirius? — Harry indaga curioso.
— Sentem aqui— Sirius diz mostrando a cama e os jovens se acomodam— Antes de vocês saírem de férias, eu já tinha conversado com Remus sobre irmos morar no Largo Grimmauld que é a casa dos Black— ele suspira— O que eu quero que entendam é que eu preciso do meu espaço e a mãe de vocês do dela, nós continuaremos se vendo, nada vai mudar!
— Isso é por causa do Daniel? — Cassi pergunta com os braços cruzados e Sirius revira os olhos pela atitude da filha.
— Eu não me importo com o amigo da sua mãe— o homem diz e o coração dele chegou errar a batida com a mentira— Essa decisão já estava tomada antes!
— E como vai ser com a gente? — James diz— Vamos ficar as férias inteira pulando de casa em casa?
— O lugar é protegido, quando quiserem ir é só me enviar uma coruja que venho buscar vocês— Sirius explica— Podemos ir viajar, vocês podem me levar para conhecer Londres a cidade mudou muito desde a minha época— ele diz brincando— Não quero vocês tristes, isso iria acontecer uma hora!
— Eu achei que você e a mamãe se resolveriam— Cassi diz em sussurro, mas Sirius ouve então ele se abaixa na altura da filha e passa o dedo alisando a bochecha dela.
— As coisas mudam e infelizmente não acontece tudo como queremos— Sirius diz— Minha prioridade são vocês, eu juro solenemente que não vou me afastar de vocês— ele diz com um sorriso no rosto— Não vai nem dar tempo de vocês sentirem minha falta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...