|| Decisões ||

1.5K 141 91
                                    


──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

17.² Narrador

Ao longo dos anos não teve uma noite que Caitlin sonhou com a sua família reunida, mas sua relação com Sirius não estava das melhores e a loira se sentia incomodada com a forma infantil que os dois estavam se tratando. Quando o homem ia buscar os filhos ele mal falava com a loira, e logo os filhos passaram a perceber e Caitlin não queria que os três jovens se sentissem pressionados a escolher um lado, então ela acordou determinada a resolver essa situação.

Sirius Black tinha pesadelos constantes com os anos que passou em Azkaban, Lupin por diversas vezes teve que invadir o quarto do homem para acalmá-lo e agora outro pesadelo que o aterrorizava era Caitlin casando-se com outro homem e vendo seus filhos se afastarem dele. Por diversas vezes ele repetia a si mesmo que precisava se desculpar com Caitlin pela forma que se portou, mas quando ele olhava para os olhos azuis da mulher era como se ele esquecesse de como falar, e então ele apenas tentava não olhar para ela.

Naquela manhã Caitlin acordou sabendo que era o dia que Sirius iria buscar os filhos, ela ficou olhando para o teto da cama durante alguns minutos antes de se levantar, aquele era o dia que ela sentia que finalmente teria que encarar e "colocar todos os pontos nos i".

A loira foi para a cozinha e decidiu preparar o café e então ela ligou o rádio, Caitlin sempre gostou de fazer seus afazeres com música e pela manhã não seria diferente, assim que a loira ligou o aparelho de som ela sincronizou em uma emissora e assim que ela ouviu o toque da música ela reconheceu, era How Deep is Your Love jamais se esqueceria dessa música, sua mente foi levada ao dia do casamento de Lily e James, e ela e Sirius saindo do salão.

"— Dança comigo Six— Caitlin diz, o rapaz apenas abriu um grande sorriso e a puxou pra perto, fazendo alguns passos e a garota encostou a cabeça no ombro do namorado— You know the door to my very soul, You're the light in my deepest darkest hour, You're my saviour when I fall— A menina cantarolou. (Você conhece a porta para minha alma, você é a luz em minhas horas mais escuras e profundas, você é minha salvação quando eu caio)

— Você com certeza é minha salvação Caitlin— Sirius diz baixo, fazendo a moça sorrir.

— Eu te amo tanto Six— Caitlin diz em um sussurro, ela virou o rosto e deu um rápido selinho no rapaz, que sorriu com a atitude da namorada. "

Caitlin estava com os olhos cheios de lágrimas, e ela considerou isso como um sinal de que ela não devia adiar a conversa que pretende ter com o homem, a música ainda tocava no rádio enquanto ela acaba o café da manhã e como estava sozinha ela permitiu algumas lágrimas escaparem e sua mente divagar em suas memórias.

"— O que foi anjo? — Sirius pergunta ao percebe que a garota está pensativa, ele caminha até a garota e a abraça por trás.

— É isso, temos que aproveitar cada minuto— Suspira— Tenho medo de algo acontecer e nos separar— Ela fecha os olhos— Tenho medo de ficar sozinha, sem Lily, sem os Marotos, sem você— A última frase ela fala em um sussurro.

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora