──────────⊱◈◈◈⊰───────────
20.² Sirius Black
Sirius Black achava que finalmente as coisas estavam se encaminhando para tudo dá certo em sua vida, completava uma semana que havia se reconciliado com Caitlin, mas ainda não tinham contado para os filhos, apenas Remus e Tonks sabia.
O dia havia se passado, era uma tarde de sábado e Sirius passo o dia conversando com James e Harry sobre como seria voltar a Hogwarts e as medidas de segurança que eles teriam que tomar, Caitlin ainda estava em relutância em mandar o afilhado para a escola novamente, mas o garoto recusou qualquer alternativa de não voltar para o quinto ano letivo.
─ E se não for seguro? ─ Caitlin indaga novamente.
Todos estavam sentados em volta da mesa enquanto jantava, Sirius estava sentado na ponta que fica de frente para a loira, do lado esquerdo estava os filhos e Harry, já no lado direito estava Lupin e Marly e próximo de Caitlin estava Tonks.
─ Não podemos perder o ano letivo mãe ─ Cassi diz novamente.
─ Mas agora ele voltou, Harry não estará seguro ─ A loira diz enquanto olha para Sirius que evitava olhar para ela.
─ Eles não fariam nada com Dumbledore vigiando, não se preocupe Cait ─ Tonks diz tentando tranquilizar a loira.
─ Nós não podemos fugir ─ Sirius diz se pronunciando ─ Se esconder é pior, não podemos demonstrar medo, nós continuaremos protegendo-os!
─ Eu perdi o apetite, com licença e crianças não se esqueçam de deixar suas coisas arrumadas é o último final de semana em casa ─ Caitlin diz lembrando os jovens, a mulher se levantou e foi em direção do quarto e Tonks ia se levantar.
─ Não, deixe ─ Sirius diz ─ Depois eu irei conversar com ela ─ o homem diz e os filhos se olham ─ Acabem de jantar e vão acabar de arrumarem seus materiais, falta alguma coisa?
─ Falta alguns livros ─ James diz fazendo pouco caso ─ Não que eu vá usá-los né ─ ele diz baixo enquanto ri e Marly do outro lado da mesa joga uma colher no primo.
─ Esse ano iremos fazer grupo de estudos na biblioteca e TODOS irão ─ a garota ruiva diz e Harry parou de mastigar e virou para a garota.
─ Todos? ─ o garoto de óculos indaga.
─ Isso que dá aproximar a Marly da Mione ─ Cassi diz reclamando.
─ Parem de reclamar, vocês precisam estudar ─ Sirius diz rindo ─ Nós iremos segunda então comprar os livros!
─ Olha quem fala ─ Remus diz caçoando do amigo ─ Você odiava estudar!
─ Agora não Remus, estamos dando uma de pai ─ Sirius diz rindo e os filhos o acompanham.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfic"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...