──────────⊱◈◈◈⊰───────────
8.² Cassiopeia Black
Cassi acordou assustada por conta de um barulho forte que vinha do salão comunal, quando ela se levantou percebeu que nenhuma das meninas estavam na cama, ela pegou o seu roupão e colocou por cima do seu pijama, ela estava calma e não entendia o motivo até que escutou um grito.
— É Sirius Black, ele está aqui—Gritou uma voz feminina, a garota sentiu seu coração errar a batida, ela estava descalço e do modo que estava correu para o salão.
Ao chegar no lugar viu uma cena que lhe faltava ar, seu pai segurava uma varinha no pescoço de Rony.
— Solte sua varinha Harry—Ele gritava —Se não seu amigo sairá ferido!
— Quem me garante que está dizendo a verdade? —Harry indaga —Como ousa vim aqui, depois que matar os meus pais?
— Eu vim termina o que comecei —Sirius diz.
— Sirius não faça isso—Cassi diz com uma voz embargada —Ainda temos chance de sermos uma família!
—Tola— Sirius diz rindo —Nunca seremos uma família, você criou expectativas de mais sobre mim!
— Vocês dois merecem morrer —Harry grita—Você é tão repugnante Cassi, você sempre soube de tudo e me escondeu a verdade —Ele continua com uma mágoa na voz—E James não merece levar o nome do meu pai!
— Harry, calma —Cassi diz- Tem algo de errado, isso não pode estar acontecendo! - A garota diz balançando a cabeça desesperadamente.
— A culpa é toda sua —Sirius diz se virando para a garota—Ficou esperando eu agir, você poderia contar a verdade para o garoto se diz que acredita em minha inocência, devia ter avisado a ele!
—Ele iria me odiar —Cassi diz chorando—Todos vocês iriam!
—Eu sempre iria preferir James—Sirius diz ainda segurando Rony.
—Vocês dois terão o mesmo fim! —Diz Harry—Avada Kedavra—O menino de óculos lança contra Sirius, ao ver a cena Cassi congela e sente sua garganta arde e finalmente liberar o grito.
—Não o mate ele ainda é meu pai, Harry —Cassi diz gritando.
Ao ver o corpo de seu pai caído a menina tenta correr para a direção do mesmo, mas não consegue andar e vê um grande clarão tomar conta do salão e uma voz gritar.
A menina sente sua respiração ofegante e sente alguém a balançar pelos ombros e então ela abre os olhos.
—Acorde Cassi —Diz Hermione—Estamos atrasadas, você está sonhando!
— Tudo foi um sonho— Cassi diz respirando fundo e Hermione a fica encarando.
—Um pesadelo, você estava aos gritos — Hermione diz—Corra, tome um banho está toda suada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...