──────────⊱◈◈◈⊰───────────
19.² Caitlin Yaxley
Alguns dias havia se passado, a relação de Caitlin e Sirius ia bem, as brincadeiras e risadinhas entre eles era constante e servia para manter o clima agradável já que conseguia distrair Harry, os filhos se sentiam um pouco presos naquela casa e principalmente Caitlin, já que por recomendação de Remus evitava sair.
Caitlin achava fielmente que seu pai tinha voltado a seguir Voldemort então a segurança em cima dos filhos redobrou, e com a ajuda de Tonks que se tornou uma figura presente na casa ela continua vigiando, mas com moderações os filhos.
Ninfadora Tonks foi alguém que Caitlin se aproximou mais, ela e a mulher mais nova se tornaram grandes amigas e nesse momento estavam sentados em volta da grande mesa de jantar jogando cartas.
— Você está roubando— James braveja com a mãe que ganhou no jogo pela quinta vez consecutiva.
— Eu não roubo— Caitlin retruca rindo enquanto deita as cartas sobre a mesa, Harry e Cassi jogam as cartas sobre a superfície de madeira com os semblantes fechados— A culpa não é minha se sou muito boa!
— Isso é impossível— Tonks reclama— Não acredito Cait, você está roubando!
— Mãe— Cassi exclama— Feio, muito feio! — Caitlin ao ouvir, começa a rir.
— Vocês são más perdedores— a mulher exclama rindo, Sirius e Remus entram na sala de jantar e veem a cena.
— Irei jogar com você— Sirius diz se sentando na mesa e Caitlin começa a rir.
— Você também é péssimo nisso— a loira diz e Remus concorda.
— Eu só perdia de James, e olha que foi Lily que nos apresentou esse jogo— Sirius diz para os jovens na mesa— Irei ganhar fácil!
— A competição agora é de quem rouba mais? — Remus diz e os jovens começam a dar risada e Caitlin faz um bico.
Sirius e Caitlin começaram a jogar, os jovens reprimiam a risada, os dois eram péssimos e em qualquer oportunidade que conseguiam, eles roubavam cartas boas do pequeno monte de compra e a loira escondia as cartas ruins.
— Eu ganhei— Caitlin diz se gabando enquanto ponha suas cartas na mesa e Remus solta uma risada alta e os jovens o acompanha, Sirius a olha incrédulo.
— E a aluna supera o mestre— Remus diz caçoando— É Sirius, nossa menina não é mais tão menina— ele diz rindo.
— Como você fez isso Yaxley— Sirius diz sem acreditar que havia perdido.
— Em minha defesa, eu passei tempo demais com os marotos— a mulher diz rindo, e então ela tira algumas cartas que estava escondidas em sua blusa e então os filhos começam a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dishonored || sirius black
Fanfiction"Onde Sirius mostra para Caitlin que ela não precisa ser perfeita" Onde Caitlin Yaxley tenta seguir o legado de sua família, mas o amor por Black e por sua liberdade é maior. !! Se você estiver lendo essa história em qualquer plataforma que não sej...