|| Eleven ²||

3.5K 301 57
                                    

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

──────────⊱◈◈◈⊰───────────

11². Caitlin Yaxley

Uma semana depois...

Já havia se passado alguns dias desde a última vez que Marijge foi vista, Caitlin estava muito preocupada com a amiga ela sabia que isso era totalmente fora do comum, à loira estava em seu dormitório já era noite e a garota estava pensando se iria encontrar Sirius ainda, desde o desaparecimento a amiga ela não tem saído à noite, ela quer estar presente quando a morena voltar.

Caitlin estava deitada de barriga para cima encarando a cama e os pertences visíveis da amiga, isso era sua rotina durante essa semana, apenas observar para ver se tem algo fora do normal, a pedido dos professores nenhum objeto da garota foi tocado ou movido de lugar. A menina que estava distraída tomou um pequeno susto a fazendo dar um pulo da cama ao escutar alguém bater na porta.

— Professora Minerva está a chamando em sua sala! — A garota do dormitório ao lado disse, eu apenas assenti a cabeça e murmurei um obrigada a ela.

A garota vestiu um casaco e foi ao encontro da professora, ao andar pelos corredores e escadas viu algumas pessoas a encarando a menina não se importou já que na cabeça dela devia ser por causa de Sirius, já que nessa altura todos deviam saber que eles estão juntos.

— Com licença! — Disse Caitlin ao bater na porta — A senhora queria falar comigo? — Ao se virar para olhar para a professora viu seus amigos na sala, Lily estava chorando abraçada com James e aquilo foi o bastante para a menina entender — Professora não me diz que é o que eu estou pensando? — Sirius ao ver a garota se levantou e foi ao seu encontro a abraçando.

— Eu sinto muito Caitlin, foi encontrado um corpo boiando sobre o lago negro — Professora Minerva disse, ela também estava visivelmente abalada — E a senhora Johnson é a única aluna que está desaparecida. — Ela se sentando na cadeira de sua mesa.

— Impossível professora, Marijge é uma excelente nadadora, ela nunca se afogaria — Caitlin diz — Tem certeza que é ela? — A loira não queria aceitar que era sua amiga — Algo aconteceu alguém fez algo com Mari, impossível ter sido acidente — Cait diz, porém todos estavam abalados com a notícia e vendo que a garota loira estava em negação não se importaram com a última frase.

— Eu sinto muito Cait — Sirius diz acariciando os cabelos longos da loira — É a Marijge, alguns alunos que acharam a reconheceram — A garota não conseguia dizer mais nada, ao ouvir as palavras de Sirius a menina caiu em um choro, ela não queria e nem conseguia acreditar que sua amiga estava morta.

As garotas choravam pela a amiga e os namorados a consolavam, Peter estava inquieto na cadeira ele não queria estar presente naquele momento e Remus não sabia o que sentir já que ele sabia dos sentimentos da garota por ele, por mais que ele não retribuía na mesma intensidade ele se pegou pensando em como ele estaria se sentindo agora se ha algum tempo atrás tivesse se aberto a Marijge.

Sirius estava triste pela perda da garota de longos cabelos pretos, ela era uma boa amiga mesmo não sendo tão intima do garoto, mas o que lhe estava machucando era ver sua amada triste, ele passou suas grandes mãos pelo rosto delicado da garota e lhe deu um beijo na testa.

— Professora Minerva tem como reunir o máximo de alunos e alguns professores e nos encontrar em frente do castelo? — Sirius disse, a professora entendeu o que o aluno queria fazer e murmurou um sim.

Sirius se soltou um pouco e foi até James e lhe explicou o que queria fazer, ele voltou até Caitlin e pegou em sua mão e foram andando até a frente do castelo, eles ficaram parados por alguns minutos sozinhos, até grupos de alunos de várias casas chegarem ao local e alguns professores, professora Minerva se posicionou na grande escadaria para fazer seu discurso.

— Como todos já devem saber a nossa amada aluna da corvinal Marijge foi encontrada sem vida, o diretor Dumbledore lamenta não estar aqui para prestar suas condolências, pois nesse momento ele esta com a família da aluna— Minerva diz — Marijge Johnson foi uma grande menina, era um aluna exemplar e uma ótima companheira a todos, tenho absoluta certeza que fará falta a todos os alunos presentes — Ela diz lamentando — Peguem suas varinhas! — Minerva ergueu sua varinha para cima em homenagem a garota.

Todos os alunos presentes ergueram suas varinhas, Peter em um momento de distração saiu de perto dos marotos e voltou para o castelo, as amigas Lily e Caitlin choravam.

— Por você Marijge Johnson, minha amada amiga que nunca será esquecida! — Caitlin diz erguendo sua varinha.

— Por você Marijge Johnson, minha amada amiga que nunca será esquecida! —  Caitlin diz erguendo sua varinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|| Eu não sei escrever cenas trágicas, prometo que vou praticar mais, perdão!!!!

Dishonored || sirius blackOnde histórias criam vida. Descubra agora