1| And it all started with a book

2.7K 184 190
                                    

A livraria está cheia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A livraria está cheia. A garota do caixa não dá conta de tanta gente, parece confusa e estressada a entendo totalmente.
Sai de casa irritada com Sofya e minha mãe, as duas só pensam naquela maldita festa de aniversário da Sofya e não ligam nem um pouco para a minha sanidade.
Aqui é o meu refúgio, em meio a tantos livros eu esperava a calmaria mas parece que hoje é dia de liquidação.

Boa tarde, você sabe onde está  o lobo da estepe? Pergunto a moça do Caixa.

—Na Terceira estante da esquerda prateleira seis. Diz ela embrulhando um livro e entregando a uma garotinha.

— Obrigada. Digo antes de ser engolida pela multidão.

A dificuldade de chegar na estante foi grande mas finalmente cheguei, o livro estava ali, só um.
Um  loiro de belos olhos azuis  encarrava o livro.

— Eu preciso de nota, esse garoto que se foda. Digo.

—ah não moça, por favor, se eu não fizer o trabalho de literatura desse livro eu vou repetir de ano. Diz o garoto segurando o livro junto comigo.

—Eu também preciso de nota então esse livro é meu. Digo puxando o livro.

—Não mesmo. Diz ele puxando o livro também.

— parem vocês vão estragar o livro. Diz a garota do caixa.

— Any? Pergunta o garoto soltando o livro.

— Obrigada. Digo dando um grande sorriso.

— Ah não loirinha, por favor, a professora Yonta vai me degolar se  eu não fizer este trabalho. Diz o garoto.

—  Existem outras livrarias na cidade, e duvido que a Yonta mate alguém, ela é um anjo. Digo abraçando meu livro.

— Conhece a Yonta? Pergunta ele confuso.

— qualquer aluno da J.K sabe quem é Yonta. Digo.

— Você é da J.K? Como eu nunca te vi? Pergunta ele.

— Por que você provavelmente é cego. Digo.

— Vamos dividir o livro então, você fica com ele até semana que vem e eu pego depois, pode ser? Pergunta ele.

— quer ter guarda compartilhada de um Livro? Pergunto irônica.

— é a única opção. Diz ele.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora