42| Go after him

715 66 50
                                    

— Gente mas que barraco foi esse? - Heyoon Pergunta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Gente mas que barraco foi esse? - Heyoon Pergunta.

— Em toda a festa vocês tão fazendo barraco, tô começando a achar que você é a amiga barraqueira do grupo, Sina. - Sofya diz.

— Porra! - Murmuro.

Eu não devia ter falado com Joalin daquele jeito, tá bom que ela ajudou o Krystian mas ela disse que não sabia o que ele estava fazendo e não acreditei nela.
Como você acreditaria em alguém que inventou coisas pra destruir o seu relacionamento?

— Josh? - Sina diz.

— Eu não devia ter falado daquele jeito com ela. - Digo.

— Não que ela mereça muita consideração de vocês. - Sofya diz.

— Pior que dessa vez eu acho que ela merecia. - Digo.

— Onde você foi? - Heyoon Pergunta.

A mão de Sina está gelada quando a seguro, o olhar dela desvia de Heyoon, algo está errado.

— Vocês podiam dar um tempo pra gente? - Sina Pergunta apontando pra mim.

— Vem Heyoon, a gente veio aqui pra rebolar até o chão e eu vou fazer isso. - Sofya diz.

— Está tudo bem? - Heyoon Pergunta a Sina.

— Está. - Sina afirma sorrindo.

Puxo Sina para o Segundo andar da casa, tentando achar algum lugar silencioso.
O quarto de Melissa é o único lugar que não está ocupado por casais ou jovens bêbados.

— O que aconteceu? - Pergunto.

— Eu... não posso contar. - Sina diz e percebo os olhos dela estão marejados.

A visão me corta o coração.
Ver Sina desse jeito me destrói, seja lá o que Krystian tenha feito eu preciso descobrir.

— Sina, o que ele fez? - Pergunto segurando o rosto dela.

— Eu tento odiar ele mas não posso, não depois do que ele me contou. - Sina diz.

— O que ele te contou? - Pergunto.

— A mãe dele...ela está doente. - Sina diz.

— Doente quanto? - Pergunto.

— Ela está com câncer, Josh. - Sina diz e uma lágrima escorre por seu rosto.

Krystian é Odiável, talvez a pessoa que eu mais odeie no mundo - Depois do meu pai - mas
não consigo imaginar o quanto deve ser horrível saber que a pessoa mais importante da sua vida vai morrer e você não vai poder fazer nada.
Puxo Sina para o meus braços afim de confortá-la e deixá-la chorar em mim o quanto precisar.

— Ela é como uma tia pra mim, Josh. Eu conheço ela desde que me  conheço por gente e ela é a mãe da Heyoon, ela é como uma irmã pra mim, ela pode ter aquele lado melodramático falsificado mas no fundo ela é super sensível e a mãe é tudo o que ela tem. - Sina diz entre lágrimas.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora