27|Josh's profile

803 78 57
                                    

JOALIN LOUKAMAA URREA

— EU VOU MORRER. - Noah grita socando o armário.

— É só um exame de rotina, vai ficar tudo bem. - Lamar o tranquiliza.

— ELES VÃO ENFIAR UMA AGULHA DO TAMANHO SI MUNDO NO MEU BRAÇO, EU PREFIRO MORRER À ISSO. - Noah grita.

— O esquentadinho, te acalma aí, é só uma agulhinha, não vai doer nada a não ser que esse não seja o problema. - Digo arqueando a sobrancelha.

— Eu tenho medo ok. - Noah sussura.

— Da agulha ou de ser pego usando droga? - Pergunto.

— A Bailor tá bem rígida com o negócio da droga, se eu tiver qualquer resquício de droga no meu corpo eu estou ferrado. - Noah diz desesperado.

— Você usou alguma droga recentemente? - Pergunto.

— Fumei um baseado ontem. - Noah diz.

— Você está literalmente fodido. - Lamar diz.

— São duas semanas pra Isso sair do seu sangue Noah, você não pensou mesmo que isso podia dar merda? - Pergunto Irritada.

— Eu preciso da sua ajuda, Joalin, preciso que dê um jeito de não me expulsarem do time por uso de drogas. - Noah pede.

— Talvez eu consiga convencer a enfermeira da escola, ela é Nova e você pode sei lá dar em cima dela e pedir esse favor. - Sugiro.

— Não vai ser ela quem vai tirar o sangue. - Lamar diz e Noah fecha a cara.

— Então quem vai ser? - Pergunto.

— O novo assistente dela, ele está fazendo estágio aqui depois do hospital. - Noah diz claramente Irritado.

— Nome? - Pergunto.

— Krystian Wang Jeong. - Noah responde.

— O garoto que eu.... - Noah assente. — Aí meu Deus. - Digo.

— Exatamente por isso preciso da sua ajuda. Você pode jogar esse seu belo charme e ajudar seu irmão aqui. - Noah diz.

— Você está me pedindo pra seduzir aquele garoto e fazê-lo te ajudar mesmo tendo me proibido de chegar perto dele novamente? - Pergunto.

— É a minha única chance Joalin, se eu não jogar nos próximos jogos o olheiro de Yale vai né cortar da sua lista e vou me foder. - Noah diz.

— Pede pra Sofya fazer isso, eu nunca mais chego perto daquele garoto de novo. - Digo.

— Sofya me chutaria no saco se eu pedisse isso a ela ou a qualquer garota então ela não sabe o que estou fazendo. - Noah diz.

— Eu falei para pedir pra Gabrielly. - Lamar diz.

— Não quero papo com a Any. - Noah diz.

— Eu não vou dar em cima de alguém pra te ajudar. - Digo.

— Se eu for expulso do time você sabe que minha vida acabou s eu vou acabar virando um bêbado sem teto que vai acabar se mudando para o porão da sua casa e assustar os seus filhos de noite. - Noah diz.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora