50|He cheated on me

573 63 128
                                    

— Tome cuidado porque se você se machucar eu vou dar na sua cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tome cuidado porque se você se machucar eu vou dar na sua cara. - Digo no telefone.

— Queria que você estivesse aqui pra brigar comigo. - Josh diz.

Prometi a Heyoon que iria passar esse tempo com ela mas eu prometo que se nós formos sair depois eu vou dar um jeito de passar aí pra ver a comemoração. - Digo.

— É cedo demais pra comemorar? - Josh Pergunta e sorriu.

— Eu tenho plena confiança no time que torço e no capitão deles principalmente. - Digo.

— Vou dizer isso a ele. - Josh diz e rio.

Vocês vão continuar por quanto tempo nessa ligação? - Heyoon Pergunta aparecendo com um pote de pipoca na mão.

diz pra Barata que eu já vou desligar, o jogo já vai começar. - Josh diz.

Ele me chamou de barata? A tomar no cu calopsita. - Heyoon diz Irritada.

— Eu te amo tá, se cuida e tente não quebrar nada, boa sorte. - Digo.

— Também te amo, Tchau. - Josh diz e desliga.

iu timbim ti imi mimimi a seboso..- Heyoon diz.

— Gente mas quanto ódio. - Digo Rindo.

— Ele me chamou de barata. - Digo.

— uma barata pequenininha. - Digo.

— Só piora, Deus o que eu fiz pra merecer uma amiga dessas? - Heyoon Pergunta olhando para o céu.

— Para de drama e vem, vamos assistir a maratona de filmes da Marvel. - Digo dando batidinhas no sofá.

— Porque a gente é tão nerd assistindo esses filmes. - Heyoon diz.

— Ei, os filmes são bons. - Digo.

— Eu disse que somos nerds não que os filmes não são bons. - Heyoon diz.

— Gostaria de ser nerd em química assim talvez eu não ficasse de recuperação sempre. - Digo.

— Qual é o seu professor de química? Ryan? Robert? - Heyoon Pergunta se sentando no sofá.

— Ryan. - Respondo comendo a pipoca.

— Vou pegar ele. - Heyoon diz e engasgo com a pipoca.

— Heyoon. - A Repreendo.

— Não vai ser nem a primeira nem a segunda vez que isso acontece. - Heyoon diz.

— Você realmente tem fetiche em professores né. - Digo.

— Jaden disse a mesma coisa. - Heyoon Murmura séria.

— Vocês estão saindo? - Pergunto.

— Não, tá doida, ele não é um professor. - Heyoon diz desviando o olhar para a tv.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora