53| I believe you

579 62 95
                                    

A primeira visão que tive ao entrar no hospital foi a de Úrsula estava chorando apoiada na parede enquanto Jaden estava sentando no banco encarrando o chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A primeira visão que tive ao entrar no hospital foi a de Úrsula estava chorando apoiada na parede enquanto Jaden estava sentando no banco encarrando o chão.
Assim que ela me viu caminhou até a mim e me puxou para seus braços, me prendendo em um abraço.

— Como ele está? - Perguntei.

— Ele bateu a cabeça muito forte, os médicos querem examiná-lo o máximo possível. - Úrsula diz se separando de mim.

— Ele está bem então? - Pergunto.

— Ele está desacordado agora mas está estável. - Úrsula diz

— Isso é tudo culpa do maldito do Tyler. - Bailey diz Irritado.

— Eu vou cuidar disso depois que meu filho estiver bem. Esse garoto é um risco pra todo mundo. - Úrsula diz.

— Eu posso ver ele? - Pergunto.

— Claro que pode, porque essa pergunta? - Úrsula Pergunta.

— É que eu não sou mais a namorada do Josh. - Digo.

— Eu sei disso, sei de tudo o que aconteceu. - Úrsula diz

— Até da....

— Até dela, Josh precisava desabafar com alguém ontem e eu estava lá. - Úrsula diz me atrapalhando.

— Úrsula e se ele acordar e me ver e ficar bravo comigo...

— Josh nunca ficaria Irritado em te ver, eu nunca vi o meu filho tão apaixonado como ele é por você, Sina. E nunca o vi tão machucado como ontem. - Úrsula diz me atrapalhando.

Ela sorriu pra mim e me puxou até um quarto no corredor oposto.
Ela me deixou ali e voltou para a sala de espera.

Entrei no quarto e vi Josh deitado na cama, com um faixa passada na cabeça e alguns curativos no rosto.
A cena dele machucado fez meus olhos se encherem de lágrimas e meu coração apertar forte no peito.
As lágrimas desceram pelo meu rosto enquanto eu me aproximava dele.

— Mais uma vez você entrou numa briga com o Tyler. - Falei.

Eu tinha plena certeza de que ele não me ouviria e muito menos me responderia mas eu tinha que dizer aquilo.

— Mais uma vez eu fui uma idiota em não acreditar em você. Mesmo você tendo tantas vezes me provado e dito o quanto me amava eu preferi acreditar em duas garotas que não tem nada haver com a gente, elas só queriam destruir algo e esse algo era o nosso namoro. - Digo.

Seco as lágrimas com a manga da blusa.

— Eu não preciso de uma gravação pra saber que você não me traiu porque eu acredito em você, amar é confiar e eu confio em você mais do que tudo na minha vida porque eu amo você. - Digo.

Segurei a mão de Josh.

— Eu devo ser a garota mais idiota do mundo por duvidar do seu amor. - Digo

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora