32|I'm not your enemy

731 76 56
                                    

Noah discutia com Josh no meio da sorveteria, os gritos eram altos e eu só conseguia observar Joalin tentando acalmar o irmão desesperada.

— Para Noah! - Joalin gritou.

— Vocês dois estiveram juntos todo esse tempo debaixo do meu nariz. - Noah cuspe as palavras com raiva .

— Estivemos juntos no passado. - Josh Explica.

— Noah, você está fazendo um escândalo no meio da sorveteria para. - Sofya diz segurando o braço de Noah que logo se solta do aperto dela.

— Você sabia disso e não me disse nada? - Noah Pergunta a Sofya.

— Não era um assunto meu, eu não ia fazer nada sobre. - Sofya diz.

— Você ao menos se importou com o que isso significaria pra mim? - Noah Perguntou com raiva.

— Sua irmã e o seu primo tinham que ter te contado não bote a culpa em mim. - Sofya diz um tanto Irritada.

— Olha isso aconteceu e não tem como voltar atrás. - Joalin diz.

— Olha eu entendo a sua raiva Noah mas...

— Mas nada, como você ia se sentir se soubesse que a sua irmã e o seu primo praticamente um irmão estavam se pegando pelas suas costas? - Noah Pergunta atrapalhando Josh.

— Não tenho mas nada com a sua irmã. - Josh diz.

— Mas teve e isso já basta. - Noah diz e sai Irritado da rodinha que tínhamos formado.

— Deixa ele. - Digo segurando Josh que pretendia ir atrás de Noah.

— Ele está com a cabeça quente, deixe-o pensar e ele logo vai se tocar que está sendo infantil. - Sofya diz.

— E se ele contar pros meus pais? - Joalin Pergunta preocupada .

— Ele não vai fazer isso, ele não é idiota nesse nível. - Josh a tranquiliza.

— Se ele está Irritado ele é. - Joalin Rebate.

— Vai ficar tudo bem, vocês não cometeram nenhum crime. - Digo.

— Não aos olhos de nossos pais. - Joalin diz.

— Eu vou atrás do Noah, não vou deixar ele fazer nenhuma besteira. - Sofya diz indo atrás de Noah.

Josh estava estático, Com um olhar preocupado e um pouco pálido.

— Vai ficar tudo bem. - Sussuro para ele.

— E se ele nunca mais confiar em mim de novo? E se ele nunca mais for o meu melhor amigo? - Josh Pergunta.

— Amizades verdadeiras não se desfazem por pouco. - Digo tentando o reconfortar.

— Noah é cabeça dura. - Josh diz.

— E você ainda é  o  melhor amigo dele, o garoto que ele considera um irmão, ele vai te perdoar. - Digo.

— O irmão que beijou a irmã dele, isso deve ser confuso demais pra ele. - Josh diz.

— Ele vai entender. - Digo.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora