18|I can explain!

856 97 136
                                    

Obrigada pelo 1k de visualizações

Agora vocês já podem me odiar com esse capítulo.❤️

JOSH LOUKAMAA BEACHAMP

Joalin estava sentada em uma cadeira no balcão como sempre faz. Eu nem sabia o que ela estava tomando mas podia chutar que é um café com leite e muito açúcar e no pequeno prato está um pão de queijo.
Eu conheço cada detalhe e cada parte daquele garota como um irmão, apenas isso.
Ela é minha irmã de coração e se amigos podem confundir sentimentos porque irmãos de coração não podem?

— Joalin. - Digo fazendo com que ela se vire pra mim.

— Atrasado 15 minutos. - Joalin diz olhando o relógio de pulso.

— Trânsito. - Digo.

— Porque estamos aqui? - Joalin Pergunta.

— Sua mãe me contou do abajur. - Digo.

— Caiu no chão, um acidente fatídico. - Joalin diz bebericando o café.

— Ela está preocupada com você e achou que isso tivesse algo haver comigo já que você deu alguns presentes que te dei. - Digo.

— Enjoei e achei que teria mais utilidade para Pessoas que necessitam. - Joalin diz.

— Vamos ser sinceros fez isso por nossa briga ontem? - Pergunto.

— Nem tudo gira em torno de você Josh. - Joalin diz.

— Quando você age como criança e preocupada sua mãe gira sim. - Digo.

— Você está agindo como se fosse meu irmão. - Joalin Murmura.

— Porque de certa forma sou. - Digo.

— Irônico, eu nunca beijei o Noah e Depois ele me deu um fora e agora fica vindo atrás de mim tentando diminuir sua culpa. - Joalin ri sem humor.

— Só quero que saiba que quando aquilo aconteceu eu estava em um momento ruim e não pensei direito. - Digo.

— Eu já entendi isso e adoraria que se você não quer nada comigo se afaste. - Joalin diz.

— Não posso me afastar de você porque me importo com você e sei que é imatura e cedo ou tarde vai acabar fazendo besteira junto com a inconsequente da Any. - Digo.

— Você não controla minha vida Josh. - Joalin diz Irritada.

— Estou te protegendo de você mesma. - Digo.

— Não, você está me protegendo de viver a minha vida e tomar as minhas próprias escolhas como você faz com você por medo. - Joalin diz.

— Não tenho medo das minhas decisões. - Digo.

— Acho que você tomou a decisão de me beijar na chácara e agora tem medo das pessoas descobrirem. - Joalin diz.

— E não é pra ter? - Pergunto.

— Você disse que ia ouvir o meu lado Josh então cala a sua boca que você vai me escutar. Você me disse pra esquecer que éramos primos na chácara e agora se faz de santo se arrependendo do pecado sendo que quando o cometeu parecia bem feliz. Eu acreditei que aquilo que tínhamos vivido seria bom e que valeria o risco e sabe o que acabou acontecendo? Eu me apaixonei por você e você não está nem aí pra isso porque você só meu usou pra esquecer as suas dores e mesmo que não seja de propósito você sempre acaba voltando pra mim quando está sofrendo porque sempre sou eu que está do seu lado quando você precisa. - Joalin diz Irritada.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora