68| Kidnapping

425 58 71
                                    

JOSH

— Ela me ligou, nós conversamos e do nada tudo ficou em silêncio, eu ouvi o Ron e só. - Repito pela décima vez a polícia.

— Aí meu Deus, e se ele fizer algo com a minha irmã? - Sofya Perguntou chorando.

— Não vai acontecer nada, vai ficar tudo bem, Sofy. - Noah a abraçou.

Eu queria acreditar que nada ia acontecer com Sina mas eu conhecia aquele homem
Eu conhecia tudo o que ele era capaz.
Só de imaginar ele a forçando a fazer algo doía mas doía tanto que eu preferia levar uma facada ao vê-la sofrer.

— Isso não pode estar acontecendo. - Minha mãe Murmurou atônica.

— Mas está. - Murmuro.

— Isso não estaria acontecendo se eu tivesse denunciado Ron antes. Isso é tudo culpa minha. - Minha mãe diz

— Não diz isso, não é sua culpa. É daquele nojento. - Digo

— Eu poderia ter impedido.  - Minha mãe diz.

— Não da pra voltar no tempo mãe, por favor não se culpa. - Peço segurando sua mão com força.

Estávamos todos na casa de Sina, a mãe dela estava sentada num canto perplexa.
Edgar olhava pra janela com um olhar perdido, ele queria a filha de volta de qualquer maneira.

Eu faria qualquer coisa pra manter Sina longe de meu pai mas não havia nada que eu pudesse fazer.

Eu não sabia para onde ele a levaria.

A delegada Ana voltou a sala.

— Rastreamos o celular de Sina, ele estava num beco a poucos metros do seu restaurante. - Ela indicou Edgar.
— As câmeras pegaram a placa do carro de Ron, e já estão tentando localizá-lo mas qualquer ajuda de quem conhecia o sequestrador seria bem aceita.

— Existe algum lugar que Ron quisesse levar Sina? Como um tipo de vingança. - Outro policial Perguntou.

Vingança...

Ele queria se vingar de Sina e da minha mãe por terem o denunciado mas se fizesse isso estaria de certa forma né atingindo.
Se ele quisesse se vingar de mim a levaria para o...Penhasco North Shore

— Penhasco North Shore. - Digo.

— O que? - Minha mãe pergunta.

— Ele pode ter levado Sina pra lá. - Digo.

— Delegada, achamos o carro na avenida em rumo ao penhasco. - Um policial entrou exasperado na sala.

— Prometo trazer Sina de volta. - A delegada diz

— Eu quero ir. - Digo

— Não. - Minha mãe diz.

— Você não vai a lugar nenhum Josh. - Noah diz.

— Eu quero, eu preciso. - Digo.

— Não vai ajudar nada Você lá. - Sofya diz.

— Eu preciso ver Sina, eu preciso ter certeza que ele não fez nada a ela. - Digo

A delegada suspirou.

— Você vai ficar longe da cena e não vai intervir em nada se não eu mesma tiro você de lá. - A delegada diz.

— Obrigada. - Agradeci.

— Josh...

— Vou ficar bem, mãe. - Garanto.

𝗽𝗮𝗰𝗶𝗳𝘆 𝗵𝗲𝗿; 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗻𝗲𝗿𝘁. [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora